Capítulo 20

111 2 0
                                    

~ANGEL ON~

5 MESES DEPOIS:

          30 de Dezembro de 2022

Nem sei como explicar tudo o que está acontecendo nesse momento, Ana e Payton estão em um relacionamento, eu e Aidan... Bom ainda estamos enrolados, mais veja o lado positivo ele me chamou para sair já é algum progresso... né?

No momento em que ele me enviou uma mensagem me chamando pra sair estava jantando na casa de meu pai, junto aos seus colegas de trabalho. Foi meio difícil explicar ao meu pai o porque me engasguei com o suco de laranja, só espero que ele não tenha desconfiado de nada.

Porque seria uma baita complicação, imagina ele iria me perguntar quem ele é, com o que trabalha, e ainda pior iria querer conhece-ló como eu iria apresentar o Aidan para ele? Ele me deserdaria, na certa!

Bem nesse exato momento estou no banheiro tomando banho enquanto a água quente se mistura com minha pele e alivia meus pontos de tenções, hoje o dia foi bem cansativo, não sei nem como explicar a cada dia que passa parece que as coisas ficam piores, meu trabalho está demandando 60% do meu tempo fora os meus estudos ( por mais que a gente acabe a faculdade a gente não pode parar de estudar, porque se não, ficamos pra trás no mercado de trabalho em relação aos outros concorrentes ). E fora o fato de que tenho que administrar o tempo restante entre meus amigos, família e namoro ( bem quase um namoro ).

Desligo a água do chuveiro e me enrolo na toalha, me olho no espelho e a única coisa que consigo ver são minhas olheiras profundas, uma face triste e uma expressão de cansada em seu reflexo, já são 8:18 dá noite e estou muito cansada, agora eu apenas gostaria de deitar em minha cama e acordar apenas 5:40 da manhã. Mais como havia prometido há Aidan, a alguns dias atrás tenho que ir, já que tenho palavra.

Saio do banheiro e vou em direção a minha cama pegar uma roupa que já havia deixado separada antes do banho, já pego e me troco, volto para o banheiro, e seco meu cabelo com o secador, apenas passo um corretivo e um rímel algo simples porque sei que quando chegar em casa mal conseguirei tirar. Por fim calço meu sapato e passo meu perfume e desodorante.

Por fim ás 8:50 já estou pronta, me sento no sofá da sala para poder esperá-lo, ele disse que passaria em minha casa as nove para me buscar, enquanto isso pego meu celular e mando uma mensagem para Ana.

Angel: Estou saindo, quando chegar te aviso e conto como foi.

Saio do aplicativo de mensagens e vou para minha outra rede social atualizo o feed de notícias e vejo que um cara de 22 anos foi brutalmente assassinado, e seu cadáver foi achado a margem de um rio perto de uma calçada, aparentemente o rapaz era um usuário de drogas e foi morto porque devia uma boa quantia de dinheiro para traficantes da cidade.

Assim que chego ao final da notícia recebo uma mensagem de Aidan:

Aidan: já estou aqui em baixo!

Visualizo sua mensagem e logo em seguida respondo:

Angel: ok, já estou descendo.

Me levanto do sofá espantando meu desanimo e pegando minhas chaves da casa, tranco a porta da sala, e coloco minha chave em meu bolso. Aciono o botão do elevador, assim que o mesmo chega ao meu andar, um homem alto, moreno, sai do elevador na maior presa e quase me joga no chão.

Angel: ei, idiota! Olha por onde anda!

E eu tinha esquecido de avisar, eu me mudei para um apartamento, para ficar mais perto de meu escritório, inicialmente eu queria me mudar para uma casa só que Ana acabou me convencendo a me mudar pra um apartamento, porque segundo ela é mais fácil de manter, se gasta menos com produto de limpeza e não se vive em função da casa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 07, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dois Obsessivos Mafiosos Onde histórias criam vida. Descubra agora