Louis on:
Era Ana entrando em seu carro,eu reconheceria esse cabelo e essa bunda em qualquer lugar.
Ela parecia ... feliz com alguma coisa.Quando vejo ela dar partida entro em meu carro e a sigo.
Ela começa a dirigir numa estrada e a se distanciar da cidade entrando numa espécie de campo.
Alguns minutos depois ela estaciona o carro saindo do mesmo tirando seu sapato e andando na grama.Saio do meu carro começando a segui-la.
Era um lugar verde cheio de flores que parecia mais aqueles lugares de filmes clichês bregas.
Ela começa a se afastar e quando vejo ela se senta na grama colocando seus pés na água.Ela parecia pensativa,estava a observando a ter ver um cachorro chegar perto dela.
Ela o pega no colo fazendo carinho e o mesmo parecia gostar mesmo,até que meu celular começa a tocar assustando a mesma, era Aidan.
Ligação on:
Aidan:parabéns somos a notícia da TV, "homem é misteriosamente encontrado morto por toxina letal em seu soro" - diz rindo.
Louis:obrigado - digo orgulho de mim,mas ainda olhando minha doce Ana.
Aidan:onde você está para podermos comemorar? - pergunta.
Louis:eu tô meio ocupado agora - digo.
Aidan:com o que ? - diz dando para ouvir ele bebendo alguma coisa.
Louis:estou olhando uma certa ruiva- digo olhando Ana fazendo cócegas no cachorro.
Aidan:a cenoura? - pergunta e eu fico puto - o Noah viu na hora de raquear o sistema do hospital que ela está trabalhando agora la,tipo estágio.
Louis:Caralho já falei pra você não chama lá assim - digo já irritado - então quer dizer que Ana está trabalhando no hospital ? - pergunto.
Aidan:foi o que eu falei caralho - diz do outro lado da linha.
Louis:então vou começar a frequentar bastante aquele hospital - digo olhando a ruiva fazendo o cachorro dormir.
Ligação off:
Passei a tarde inteira vendo Ana no campo e vigiando se a mesma não corria o risco de ser assaltada.Ela era louca de entrar no meio do mato e ficar sentada como se nada iria acontecer.
Se a matassem, levaria no mínimo alguns meses para acharem seu corpo.
Saio de meus pensamentos quando a ruiva se levanta começando a andar de volta pro seu carro e levando o cachorro pra uma espécie de casa.
Parece que o cachorro mora com um senhor no campo e sempre que ela vem aqui, o mesmo vem a visitar.
Depois disso ela calça seus sapatos novamente começando a andar em direção ao seu carro dando partida no mesmo e pegando estrada.
Eu faço mesmo a seguindo mas,depois de um tempo mudo minha rota e vou para a mansão deixando gravado na minha mente esse momento que "passei com ela".
Na verdade a observando e esperando ansioso a hora de te lá ao meu lado.
Louis off:
Quem é Edward Cullen perto de Louis😏
Esse capítulo foi curto mas,foi de coração.
Não se esqueçam de votar e comentar pois isso nos motiva a continuar a escrever.
Um beijo e um abraço da Nobrielly 💋.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Obsessivos Mafiosos
FanfictionPor causa da falta de duas strippers em uma boate,Duas amigas que só foram pra se divertir,mas tem seus planos arruinados e acabam em um palco dançando para homens desconhecidos,elas só não sabiam que em meio a esses homens haviam dois possesivos qu...