Angel narrando:
Eu e Aidan estávamos no carro em direção a minha casa, o caminho inteiro foi um baita silêncio, se consistia em eu no banco do passageiro emburrada por Aidan não ter me deixado despedir de minha amiga, e ele com um olhar distante enquanto dirigia.
Quando Aidan chegou em meu apartamento e colocou seu carro na garagem, fui rapidamente em direção ao elevador do estacionamento, entrei dentro do mesmo e coloquei no painel iluminado do elevador o número do meu andar, quando a porta faltava apenas 10 cm para se fechar por completo um braço muito e forte e cheio de veias se colocou contra as duas portas de metal do elevador, forçando a mesma a se abrir, Aidan entrou no elevador ficando em pé meu lado, quando as portas do elevador finalmente se fecharam resolvi perguntar:
Angel:pensei que tinha dito que apenas me deixaria em casa.- digo com o olhar focado na porta do elevador, mais bem curiosa do por quê ele irá subir comigo para minha casa
Aidan:mudei de ideia - diz o moreno ao meu lado com indiferença.
A porta do elevador se abriu revelando o rau de entrada que dava acesso para os apartamentos, vou rumo ao meu apê, pego minha chave em minha bolsa, destrancando a porta, entro e tenho a visão da minha sala e Aidan vindo logo a traz de mim fechando a porta.
Coloco minha bolsa em cima do sofá, e pego meu celular em meu bolso,ligo o visor da tela indicando que são 7:40 PM. Eu estava com fome pois não comi nada depois do lanche da faculdade, estava faminta.
Angel: e então Aidan... Já que você vai ficar aqui, o que você sugere que façamos para jantamos?
Aidan: aaaa... Que tal uma pizza, é algo fácil e rápido não vai demorar muito - diz o moreno meio apreensivo com minha reação.
Angel:pode ser! - vou em direção a cozinha e o mesmo se segue.
Começo lavando minhas mãos, e às enxugo, vejo Aidan fazer o mesmo.
Quando já estamos de mãos lavadas resolvo perguntar:Angel: e então por onde começamos? - digo abrindo a geladeira e passando o olho pelos produtos que tinham dentro da mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Obsessivos Mafiosos
ФанфикPor causa da falta de duas strippers em uma boate,Duas amigas que só foram pra se divertir,mas tem seus planos arruinados e acabam em um palco dançando para homens desconhecidos,elas só não sabiam que em meio a esses homens haviam dois possesivos qu...