Angel narrando:
Estava na faculdade, era hora do intervalo estava a espera da ligação de Ana, para me contar como havia ido no estágio, mais nada, então resolvi ligar para a mesma:
Liguei umas duas vezes para Ana mais a mesma não me atendia, sempre caia na caixa postal:
Caixa postal:
O celular está fora de área ou desligada, por favor tente mais tarde... Piii...
Angel:Oi Ana é a Angel, tá tudo bem? Como foi o estágio? Você disse que me ligaria quando acabasse, então... me liga, tô preocupada... Te amo!
Caixa postal off:
Estava almoçando sentada em minha mesa, enquanto não dava o fim do intervalo, eu já estava ficando preocupado com Ana, será que aconteceu algo com ela? Será que ela não foi aceita?
Quando direpente chega uma notificação de Ana em meu celular
Ana:Estou bem, quando chegar em casa te ligo
Angel:Ok
Fiquei mais tranquila porque Ana me mandou mensagem, mais onde ela estava, que não me atendeu? Seu celular estava fora de área, Ana vive com seu celular no bolso não larga ele pra nada, porque ele não me atendeu ou me retornou?
Sou enterrompida pelo sinal indicando o fim do intervalo, pego minha bandeija coloco ela em uma bancada que tinha no canto do refeitório, pego minhas coisas e volto para a sala.
~Quebra de tempo~
Estava saindo da faculdade, olha para o relógio em meu pulso indicando que já eram 5:30 PM, peguei meu carro e fui para a padaria comprar um bolo pra comemorar, Ana não tinha me dito se passou ou não mais tinha certeza de que ela foi aceita, Ana é extremamente talentosa e esforçada.
Cheguei a padaria e achei um bolo lindo, não muito grande já que somos apenas duas.
Achei ele maravilhoso e deve estar uma delícia, minha cenourinha vai amar.
Levei o bolo pra casa de Ana eu estava muito cansada, mais preciso ir a casa de Ana ela é minha amiga e tenho que apoiá-la.
Estranho... tive a sensação de estar sendo seguida, mais deve ser coisa da minha cabeça, EU Acho...
Cheguei no apartamento de Ana, o porteiro nem precisou comunicar Ana que eu estava subindo, pois eu praticamente moro lá.
Cheguei batendo na porta pois eu não tinha a chave da casa dela, infelizmente.
Bate na porta da casa de Ana, e emediatamente escutei um "já vai".
Ana abriu a porta e me olhou estranha se perguntando o que eu estava fazendo ali.
Ana: aaa... o que vc faz aqui?
Angel:eu vim comemorar com minha MELHOR AMIGA, a aprovação do estágio dela no hospital - digo com um sorriso animado
Ana:mais eu nem disse se eu passei ou não - diz a garota enquanto eu invado sua casa e a mesma fecha a porta.
Me jogo no sofá de Ana e me lembro de seu presente que acabei deixando em meu carro, como posso ter sido tão lerda a ponto de ter deixado o bolo de Ana em meu carro.
Angel:Ana minha amiga mais querida, pessoa que eu mais amo nessa vida, será que você poderia descer comigo para o estacionamento para irmos ao meu carro pegar o presente que eu trouxe para você? - digo me direcionando a cozinha onde Ana estava com um sorriso amarelo nos dentes.
Ana:a... presente para mim? Não precisava se encomodar, mais já que comprou pode me dar! - diz Ana pulando em minha direção alegremente.
Angel:claro, que te dou mais primeiro você terá que ir comigo no meu carro que ficou no estacionamento do prédio
Ana:A não Angel não quero descer lá em baixo, lá é frio - diz a garota desfazendo sua feição de feliz
Angel:vou resolver seu problema - vou até o quarto da garota, para pegar um moleton para a mesma. Umas das coisas que mais gosto na casa de Ana é seu quarto
Vasculhou seu armário em busca de um moleton, abria gavetas e portas e encontrei calcinhas, sutiãs e lingerie, sapatos, bolsas... Achava tudo, menos o bendito do moleton. Por fim Ana perdeu a paciência, a mesma que antes estava encostada no batente da porta, veio em minha direção, a garota abriu uma gaveta cheia de moletons ela pegou o primeiro que viu pela frente, e tenho que admitir ele era muito bonito e combinava muito com ela.
Ana:Vamos! - a ruiva pegou as chaves de casa e descemos, entramos no elevador, Ana aperta o botão do subsolo, que é onde fica a garagem.
Depois de alguns minutos a porta se abre,dando a visão ampla da garagem repleta de carros.
Ana:onde você estacionou seu carro? - diz a mesma fazendo uma varredura no local, a procura do meu carro.
Angel:eu estacionei mais ao fundo da garagem, porque não tinha vaga aqui - digo me distanciando da ruiva.
Enquanto Ana e eu andávamos em direção ao carro avistamos um homem de capuz preto encostado na pilastra.
O estranho era que esse homem estava do outro lado do estacionamento a alguns segundos atrás.
Comecei a me preocupar começando a andar mais rápido puxando Ana,olhando pra trás a todo momento.Quando avistei meu carro peguei a chave aliviada e pedi para Ana entrar no mesmo.
Ana:porque entramos no carro? ‐ diz a mesma sem entender.
(Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo,beijos😘♥️😍
Ass: Nobrielly)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Obsessivos Mafiosos
FanficPor causa da falta de duas strippers em uma boate,Duas amigas que só foram pra se divertir,mas tem seus planos arruinados e acabam em um palco dançando para homens desconhecidos,elas só não sabiam que em meio a esses homens haviam dois possesivos qu...