*
***
** Pilar **
***
*Correr de alguma coisa não fazia o tipo de Pilar, mas no momento ela se via assim, fugindo de tudo e de todos.
Aquele homem, aqueles olhos, aquela boca, aquele corpo.
Quem será ele?Pilar não era o tipo de pessoa que se interessava por boa aparência, não, isso era bom é claro, mas não somente isso, uma pessoa é mais que um pedaço de carne, mas agora, hoje, ela se viu desejando aquele homem, desejando um completo desconhecido.
Porém, ela não conseguia entender o porquê desse sentimento de segurança só por está perto dele.
Voltar para sua casa foi difícil, um caminho tão curto que se tornou tão grande. Pilar retornou pensado naquele homem, e a vontade de voltar e perguntar pelo menos o seu nome, era enorme. Mas ela não fez isso.
Ela não poderia se interessar assim, se apegar e depois quebrar a cara de novo.Apesar da dor do seu segredo ultrapassar a dor do seu coração partido, ela não queria que isso ou algo do tipo acontecesse de novo.
Um banho bem frio foi tomado para tirar a sensação que o olhar daquele homem lhe causou, não tinha explicação, Pilar não sabia o que pensar, mas uma coisa ela sabia, aquele homem, apenas com o olhar teve o poder de lhe deixar mais leve. Duda e sua família tudo bem, eles eram ótimas pessoas e estavam lhe ajudando bastante, mas ele, ela se quer trocou uma letra com ele,
por que se sentir assim?Pilar colocou uma roupa simples para o seu passeio, apesar de ser uma turista, ela não pretendia parecer uma, apenas uma pessoa qualquer. Chamar atenção não era o forte de Pilar, apesar de que, querendo ou não, ela já estava chamando muito atenção por onde passava.
O café da manhã foi tomado bem rápido, a ida até a beira da praia lhe atrasou um pouquinho, ainda mais por ela ter sido "obrigada" a ter que tomar um segundo banho, porém frio.
Pilar segue até o seu carro depois de fechar todas as portas e janelas da casa, ela entra e senta no banco do motorista, então segue até a casa de Duda.
- Pensei que não vinha mais.
- Deixa de ser exagerada.
As duas sorriem. Duda entra e senta no banco do passageiro, já acomodada, Pilar pergunta.
- Então, por onde seguir?
- Sua GPS humana sabe o que faz, então relaxa, siga pra vila, de lá por diante vou te guiando.
- Você se acha demais, não acha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Nascer do Sol.
RandomPLÁGIO É CRIME. * Dois corações feridos, duas almas "apagadas", duas pessoas que acham que erraram no passado. Perder alguém que se ama não é fácil, ainda mais quando achamos que fomos o motivo dessa perda.* NÃO COPIE, NÃO MONTE UMA HISTÓRIA BASEA...