*Capítulo especial*
Sabe quando você acha que as coisas não poderiam piorar?
Pois é, eu pensei isso já varias vezes.Porém de uns dias para cá minha vida que já não era um mar de rosas, começou a piorar, e por que isso?
Por que minha filha, minha única filha resolveu da um salto maior que a perna.Não a julgo, se eu tivesse essa coragem faria o mesmo.
Porém, o que me falta é coragem. Coragem de procurar um novo caminho, de procurar uma vida nova, de voar como minha filha fez.Pra mim não teve problema algum ela ir para onde quer que seja esse lugar maravilhoso que ela tanto fala, o problema está em meu marido que não aceita que a gente faça alguma coisa que ele não queira.
Como eu disse minha vida só piorou, sempre que pode ele esfrega na minha cara que a culpa foi minha, que eu a incentivei a sair de casa.
E como não faria isso?
Aqui ela estava triste, em parte eu tenho até culpa dessa tristeza, então eu tinha que apoiar, eu tinha que dar forças para ela seguir o caminho dela da melhor forma possível.
Lionel já foi um bom marido, sempre soube do seu jeito e o de sua irmã, pois foram criados pelo mesmo pai, os dois têm a mesma criação e isso só ajudou para o jeito machista deles serem.
Digo isso pois sua irmã as vezes se torna pior que Lionel, pois para ela, uma mulher tem que se portar feito uma dama, por exemplo, ela não gosta de nenhum esporte que tenha mulher no meio, pois isso para ela, é coisa de homem.
Por exemplo também, uma mulher para ela não pode se envolver com um homem que não seja seu marido, pois é, foi exatamente isso o que vocês escutaram, marido.
Para ela uma mulher que se envolve romanticamente com um homem antes de se casar, não tem vergonha na cara. E meu marido é do mesmo jeito.
E só eu sei o que é casar com alguém assim, sem ser virgem.
Quando conheci Lionel vi o homem bom que ele era, e ele sabia que eu não era mais virgem pois quando nos conhecemos eu tinha um namorado, meu primeiro amor, meu primeiro homem.
Até hoje não entendi por que ele me deixou, éramos tão felizes, mas do nada ele falou que não podíamos ficar mais juntos, eu juro que não entendi, perguntei o que estava de fato acontecendo, mas ele simplesmente me deixou sem dá uma explicação sensata.
Já Lionel foi um príncipe na época, me apoiou, me acalentou, me deu forças, e alguns meses depois, me pediu em namoro, eu estava cega, via nele o meu príncipe encantado, que tinha vindo para me resgatar da solidão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Nascer do Sol.
RandomPLÁGIO É CRIME. * Dois corações feridos, duas almas "apagadas", duas pessoas que acham que erraram no passado. Perder alguém que se ama não é fácil, ainda mais quando achamos que fomos o motivo dessa perda.* NÃO COPIE, NÃO MONTE UMA HISTÓRIA BASEA...