Construindo sonhos!

9 1 0
                                    

Tem quem diga que a vida é fácil, que é uma moleza!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tem quem diga que a vida é fácil, que é uma moleza!

Porém, a realidade é outra, uma totalmente diferente do que muitos dizem.

E Pilar começou a ver isso a mais ou menos 5 anos atrás. Quando sua vida começou a mudar.

Sim, a vida dela era perfeita, porém o que lhe aconteceu fez sua vida virar do avesso de um modo inexplicável.

Ela continuou a viver essa vida sem se importar com o que viria pela frente.

Porém, tudo tem suas "consequências" e mesmo que você não queira, um dia elas chegam. Chegar não foi o problema para Pilar, o problema foi que ela já estava em seu limite e como um balde cheio de água, preste a transbordar, ela começou a não aguentar mais, e em um dia qualquer, esse balde transbordou, fazendo-a decidir que era hora de mudar sua vida.

E essa mudança vocês já sabem qual foi.

Bom...

Pilar, seu Pablo e dona Lourdes, continuaram na casa conversando com o pedreiro, os três tentavam de tudo para acalmar Pilar, que não estava sabendo lidar com a situação, pois era muita coisa para fazer e ela não sabia nem por onde começar, até que o pedreiro, Paulo Garcia, te explicou o melhor jeito de começar, alias, continuar, pq a reforma já tinha começado.

- Eu te entendo, é muita informação, mas como já disse não precisa fazer tudo de uma vez, temos tempo.

- Paulo tem razão filha, você não estar ao relento, pode fazer tudo com calma.

Falou Pablo concordando com Paulo e tentando acalmar Pilar.

- Eu sei tio, mas é que é muita coisa pra processar...

- Minha mulher falou a mesma coisa quando reformamos nossa casa...

Paulo sorrir ao mencionar sua mulher e Pilar percebe em seu olhar o quanto ele a ama, isso não é fácil para Pilar, um dia ela já se sentiu amada, sim, se sentiu, porque quando ela menos esperou, descobriu que na verdade ele só queria o seu corpo, a sua aparência, desfilar com ela como se ela fosse um troféu.

Após mais alguns detalhes eles se despedem, mas não antes de dona Lourdes fazer um convite à Paulo.

- Não quero um não como resposta, leve sua família para um café lá em casa. Pelo o que você falou sua mulher é uma pessoa incrível e eu adoro conhecer pessoas.

- Ela não gosta muito de sair, ela prefere ficar em casa cuidando do nosso pequeno.

- Quantos meses tem o pequeno?

Ao Nascer do Sol.Onde histórias criam vida. Descubra agora