Bom...
Por onde começar.
Hoje iremos descobrir um pouco sobre a família Dantas.
Moradores da vila de maravilha, vizinha de paraíso.Três irmãs guerreiras que desde pequenas descobriram como é viver sem pai e sem mãe.
Só que quem vai nos contar um pouco sobre isso, é a pequena Mariana.
Pequena entre aspas, pois ela já se tornou uma bela mulher mesmo que tendo apenas 17 anos.
Ela é a caçula das três irmãs.
A mais velha das três é a Jaqueline, ela tem 32 anos, aos 14 foi aprendendo como comandar uma casa, pois sua mãe descobriu que estava com leucemia, o estágio não era avançado e a mesma pode começar o tratamento.
Porém, uma gravidez inesperada a fez parar esse tratamento e a doença em silêncio, foi piorando aos poucos. Os médicos queriam que ela interrompesse a gravidez para continuar o tratamento. Ela se lembra até hoje as palavras de sua mãe, relatando o que o médico avia dito.
"- Você já tem duas filhas e depois do tratamento poderá ter mais, interrompa essa e você poderá ter uma nova chance."
A opinião da família, era que era pra ela aceitar o que o médico disse, mas ela não o fez, ela não interromperia o que Deus permitiu, se assim ele queria, assim seria.
E então Mariana chegou, porém não mais de 2 anos depois, sua mãe se foi, mesmo retomando o tratamento, não foi suficiente para o estrago que a pausa lhe causou.
A doença como os mais velhos falam, comeu seu corpo por dentro. Deixando em um estado irreversível.
Jaqueline ainda tem muita mágoa por tudo que aconteceu, sua vida era boa com sua mãe, seu pai e sua irmã, mas a vinda de uma nova irmã levou sua mãe dela, fazendo a tristeza chegar em sua casa.
Aos 14 ela começou a aprender como comandar a casa, mas aos 15/16 anos, ela começou a comandar a casa de seus pais. Pois sua mãe já não conseguia mais e seu pai vendo aquilo tudo, entrou em uma depressão severa, e com a perda da esposa, isso só piorou, o fazendo sumir do mapa semanas depois.
Com isso as obrigações da casa, do restaurante e da pequena pousada passaram para as mãos de Jaqueline, que tinha como seu auxílio um tio de 80 anos, irmão mais velho de seu pai, que faleceu quase dez anos depois, devido a uma infecção urinária, complicações que chegam com a idade.
Jaqueline é casada com Douglas Prado, um jovem de 28 anos, que era modelo, mas após conhecer Jaqueline, se encantar por sua força, por sua pessoa, ele resolveu largar tudo e segui o caminho que seu coração o estava mandando seguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Nascer do Sol.
RandomPLÁGIO É CRIME. * Dois corações feridos, duas almas "apagadas", duas pessoas que acham que erraram no passado. Perder alguém que se ama não é fácil, ainda mais quando achamos que fomos o motivo dessa perda.* NÃO COPIE, NÃO MONTE UMA HISTÓRIA BASEA...