*
***
** Vicente **
***
*Encontrar aqueles olhos bem na sua frente, deixou Vicente mais hipnotizado do que ele já vinha ficando ao ver aquelas duas bolas de gude.
Ela era linda, doce, seu olhar hoje transmitia calma, mas em meio a sua beleza, a sua calma, a sua hipnose, Vicente via mistério.
Por que essa simples mulher mexia tanto com ele?
Por que um simples olhar te despertava tantos sentimentos?
E por que esse desejo repentino de te conhecer, de te proteger?Eram várias perguntas que agora chegavam em sua mente e nem tinha previsão de ir embora. Porém, uma pessoa que parecia conhecer bem aquela mulher, fala com Vicente, o tirando de sua hipnose.
- Pilar, esse bobalhão aqui é o Vicente.
Ela sorrir, e apesar daquele sorriso lindo, Vicente se da conta de que está passando vergonha. Ele estende sua mão e fala.
- Muito prazer, Pilar, desculpe qualquer coisa é que eu te achei parecida com alguém.
Vicente não estava mentindo, a semelhança era bem pequena, alguns detalhes apenas, mas realmente Vicente se lembrou de sua falecida ex. Olhar para Pilar de perto trazia sim uma semelhança, mas essa semelhança nunca seria capaz de confundir uma com a outra.
- O prazer é meu.
Não era normal para Vicente tudo o que aquela mulher o estava fazendo sentir. Ela estende sua mão e aperta a mão dele, para o cumprimentar, mas o que Vicente não esperava era sentir aquele choque que ele só sentiu com sua ex.
Seu corpo estremeceu, sua pele arrepiou, um nervosismo bateu em seu sistema de um jeito que Vicente não saberia explicar, ele sorrir, mas logo solta aquela mão que apenas com esse singelo toque, lhe causou o inexplicável.
- Vamos sentar gente, nosso lanche chega já.
Falou Gabriel, todos sentaram a mesa, Pilar parecia incomodada com alguma coisa, Vicente se pergunta se esse incomodo seria por sua presença, pois a mesma nem ao menos conseguia disfarçar que se sentia envergonhada toda vez que olhava para ele.
Já Vicente queria entender por que não conseguia desviar o olhar, ele tentava a todo custo, não queria que seus "amigos" percebem, e muito menos que Pilar se sentisse mais desconfortável do que já estava.
- Então meninas, o que vão pedir?
- Eu não sei, são tantas opções.
Falou Duda olhando o cardápio.
- Eu estou cheia gente, nós almoçamos antes de terminar as compras.
E então Pilar fala, com toda sua delicadeza.
- Deixe de vergonha, pode escolher, eu pago.
- Não é isso, eu posso pagar, é que não estou com fome mesmo.
- Deixe de ser boba menina, aproveita a boca livre.
Pilar sorrir, e seu sorriso era a coisa mais linda que Vicente já tinha visto, todos ao redor tentava fazer com que Pilar escolhesse alguma coisa pra lanchar, mas ela insistia que estava cheia, Duda era a que mais insistia, a desculpa era que Gabe ia pagar, então ela não precisava de charminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Nascer do Sol.
RandomPLÁGIO É CRIME. * Dois corações feridos, duas almas "apagadas", duas pessoas que acham que erraram no passado. Perder alguém que se ama não é fácil, ainda mais quando achamos que fomos o motivo dessa perda.* NÃO COPIE, NÃO MONTE UMA HISTÓRIA BASEA...