O beijo...

3 1 0
                                    

Como se estivessem em um filme, eles andam um ao encontro do outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como se estivessem em um filme, eles andam um ao encontro do outro.


Aquela pequena piscina, por um breve momento, ficou longa demais para Vicente, ele pensa, cada paço parecia uma eternidade.

Como pode isso?

E para Pilar não era diferente, ela se perguntava, que caminho longo esse?

Porém ela também pensava e se perguntava o porquê ela estava andando, o porquê de não conseguir parar, o porquê de seguir aquela direção.

Seguir até aquele homem autoritário, chato, sem noção, que quer se meter na vida alheia.

Ela se pergunta qual a necessidade de está perto dele.

- Pilar...

A voz de Duda ecoa ao fundo.

Era engraçado, ela nem estava tão distante assim.

Só que a atenção de Pilar estava voltada para uma única pessoa naquele momento, pessoa essa que agora, estava bem na frente dela.

- Oi...

Ele fala rapidamente. Os olhos dos dois estavam mais próximos, tão próximo que ela podia enxergar o quanto ele estava emocionado, nervoso.

Pilar nunca tinha parado para analisar, o quanto aquele homem era bonito, o quanto ele mexia com ela.

Os olhos dela descem rapidamente para a boca dele, o desejo de sentir foi repentino, e aparentemente, muito necessário.

- Oi...

Ela responde brevemente e por um feliz impulso, os dois se aproximam ainda mais um do outro.

- Ai...

Os dois exclamaram na mesma hora.
Um choque de testas inesperado devido ao impulso de Pilar ficando na ponta do pé, pra chegar a uma altura aproximada da altura de Vicente.

- Me desculpe.

Falou Vicente, um pouco envergonhado.

- Não precisa, eu que me estiquei.


- Sua testa ficou vermelha.

- Não tem problema.

Ela responde envergonhada, ele fala mais um vez.

- Você está bem?

- Estou, e você?

- Sim, não sei por que, mas eu sentir que era com você que devia está.

Ela se surpreende, ele estava abrindo seu coração.

- Eu também, não sei explicar.

Ele rir e a puxa para um abraço.

Abraço apertado que pareceu ser o melhor lugar do mundo para está naquele momento.

Por um tempo eles permaneceram daquele jeito, curtindo o calor corporal um do outro. Apesar da água da piscina está gelada já.

Só que por um segundo os olhos deles se encontraram novamente, e o desejo de sentir aqueles lábios, era mútuo.

Entao o beijo acontece, beijo calmo, terno, que nao era só desejo, era sentimento, e ao momento que percebe isso, Pilar se afasta, porém não o suficiente para fugir de Vicente.

Ele a segura com firmeza, porém com delicadeza, não deixando que ela se afastasse dele e entao ele a pergunta.

- O que aconteceu?

- Não posso...

- Por que não?

- Não posso contar.

- Não me importo com o que tenha acontecido antes, só com o agora, e agora... Eu não sei explicar... Mas eu sinto que devo está com você, e pra mim... Pra mim isso que importa.

- Vicente...

E antes que ela podesse falar mais alguma coisa, ele a beija, novamente, outro beijo calmo, cheio de sentimento, cheio de verdade, ele não estava mentindo, ela sabia, ela sentia isso.

E se sentir segura nos braços daquele homem.
Era  novidade pra ela.

Aquele homem que ate um tempo atrás, tinha a feito ter uma outra impressão sobre ele, fazendo com que ela sequer imaginasse que ele poderia ser assim.

Ela finaliza o beijo, selando os lábios dele com um selinho. Os olhos deles se encontram brevemente, envergonhada, ela sorrir e o abraça forte, encostando sua cabeça no peitoral dele.

 Os olhos deles se encontram brevemente, envergonhada, ela sorrir e o abraça forte, encostando sua cabeça no peitoral dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ao Nascer do Sol.Onde histórias criam vida. Descubra agora