ℭ𝔞𝔭𝔦𝔱𝔲𝔩𝔬 02

1.3K 142 8
                                    


  ℜ𝔢𝔦𝔫𝔬 𝔡𝔢 𝔓𝔞𝔫𝔡𝔬𝔯𝔞,19 𝔡𝔢 𝔧𝔞𝔫𝔢𝔦𝔯𝔬

     O palácio era impecável e completamente organizado pelas criadas,o chão poderia ser considerado um dos mais limpos daquela região. Jeon Jungkook era obssecado por limpeza e organização, então não suportava uma pena fora do lugar. Quando despertou em seus aposentos,o homem de grande porte físico fez sua higiene matinal e seguiu para a sala de jantar onde se podia encontrar uma mesa repleta de diversos alimentos para o café da manhã.
     Seu pai,esse era o único que lhe fazia companhia em todos os dejejuns, afinal, não havia mais ninguém naquele castelo que realmente merecesse se sentar em companhia de sua majestade. Jeon não tinha uma família a ser considerada; sua mãe tirara a própria vida a alguns anos passados,seu pai era um doente que ficava em seus aposentos contando seus dias de vida, realmente,o rei poderia ser considerado um homem solitário e amargurado devido os acontecimentos da vida.
      Enquanto pensava nos afazeres do dia que se seguria,um dos homens da guarda adentrou o ambiente e se curvou pedindo por atenção, quando a obteve,o homem apenas acenou em um balançar de cabeça para que as outras duas pessoas entrassem naquela sala. Jimin estava a sua frente, vestido em roupas claras e os cabelos em um brilho estonteante,a pele parecia a porcelana mais cara de todos os séculos,no entanto,se observasse os olhos é perceptível não encontrar o brilho que lhe deixaria ainda mais único,ambos estavam pesados em lágrimas que foram e seriam impedidas de cair.
     Jungkook se levantou e se aproximou daquele que passaria a lhe pertencer,o tocou levemente admirando o corpo cuverlíneo desproporcional a masculinidade que deveria ter,o encarou estudando cada detalhe minuciosamente. Então, após minutos, o rei acenou para que seu soldado expulsasse o homem que Jimin chamava por pai, de seu castelo e o proibisse de se aproximar, afinal,o garoto lhe pertencia a partir daquele momento.
     Ao sentir os dedos de seu superior tocar uma de suas bochechas e deslizarem para os lábios cheinhos e avermelhados, Jimin engoliu o nó em sua garganta e fechou os olhos deixando uma lágrima deslisar por sua face,o que irritou Jeon Jungkook. Então,ao sentir um puxão em seus cabelos medianos na nuca,o mais novo gemeu dolorido e segurou no pulso daquele que parecia querer lhe castigar por algo indevido.

        — Vamos esclarecer alguns fatos importantes aqui! — sua exclamativa arrepiou o corpo de Jimin de uma forma que o fez tremer — você chora somente quando estiver de quatro pra mim,irá gemer quando me sentir por inteiro.

       Sentindo as unhas de seu novo brinquedinho perfurando sua pele, o rei puxou com mais força o cabelo de Jimin e sorriu ao encarar a feição que transmitia dor e desconforto. A devassidão era um marco que repercutia em sua vida,a agressividade fazia parte de sua personalidade e não seria um virgem que mudaria isso,ao menos era assim que gostava de pensar.
      Jimin não se importou,ao menos se preocupou em como aquele homem poderia lhe tratar,a única coisa que fizera, fora permitir que as lágrimas caíssem de vez e seu corpo fraquejasse sob as mãos de Jungkook. Não era exatamente assim que imaginou suas experiências, não era sendo violado que pensou se descobrir em um vasto campo de sexualidade. E por alguns minutos o rapaz pensou na morte,a quis lhe acolher de uma forma ou de outra,pois não suportaria ser feito de boneco sexual, não suportaria encarar cada centímetro de si sabendo que perdera a dignidade por culpa de sua família e pelas mãos daquele que deveria ser um exemplo para o reino.
      Jeon não se importou,a única coisa que fizera fôra segura-lo por um dos braços e o conduzir pela longa escada que os levariam para os diversos quartos. Quando entraram em um corredor silencioso e longo, Jimin soube que seria um prisioneiro e não poderia replicar,caso contrário sofreria consequências piores das quais sofrera nas mãos de seu progenitor. Entraram em um dos quartos localizado no final do corredor e de frente para uma única porta de madeira negra, o rei não pensou duas vezes em empurra-lo contra a cama,o homem não tinha paciência para o drama que assistia.

O poder da Coroa [Jikook/Fanfic] ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora