Capítulo 01

1.8K 162 5
                                    

ℜ𝔢𝔦𝔫𝔬 𝔡𝔢 𝔓𝔞𝔫𝔡𝔬𝔯𝔞,15 𝔡𝔢 𝔍𝔞𝔫𝔯𝔦𝔯𝔬

ℭ𝔞𝔭𝔦𝔱𝔲𝔩𝔬 1/25

Talvez a vida naquela aldeia não fosse exatamente o que muitos aldeões gostariam de levar,pois estavam sempre em uma disputa acirrada para garantir seu sustento e manterem os impostos em dia,batalhavam das cinco da manhã até as nove da noite em busca de poucas moedas de ouro. E para a família Park não seria diferente,aquelas quatro pessoas possuiam trabalhos distintos; o mais velho da casa trabalhava com ferro e metais em uma pequena " fábrica " pertencente ao rei de Pandora,as mulheres eram encarregadas de cuidarem da casa de pessoas de grande porte naquele lugar. Já o pequeno e inocente Park Jimin era um vendedor de feira ao lado de seu único e melhor amigo.
Há alguns quilômetros daquele povoado,um grande castelo era admirado por muitos que o viam por fora,garotas de todas as idades sonhavam com a possibilidade de o novo sucessor as escolher como suas esposas,até mesmo estavam dispostas a se submeterem em ser apenas mais uma concubina. As histórias por trás daqueles muros vigiados por incontáveis soldados eram bastante conhecidas pelas redondezas; o antigo rei era casado com uma das mais belas mulheres de toda aldeia e redondezas,e por trás desse matrimônio veio o príncipe Jeon ,uma criança abençoada com os traços de seus progenitores e portador de uma beleza indescritível. Porém,como em todos os reinados,os homens traiam suas companheiras e montavam um harém que consistia diversas amantes para lhes servir em dias distintos. Rainha Min-Suk foi uma pobre coitada que caira na lábia daquele devasso e,como consequência,encontrou a liberdade atrás de um corte em sua garganta feita por suas próprias mãos.
Jeon odiava seu pai,o repudiava de diversas formas e muitas vezes imaginara como seria se,em uma noite escura e longe de todos,ele acidentalmente fosse encontrado morto, algo que ninguém nunca desconfiou se passar em sua mente marcada por rancor. O rapaz de vinte e três anos herdou o trono quando, em um mar de má sorte, Jeon Jun-seo fora diagnóstico com uma doença incurável e que consumiria o restante de sua saúde até seu último suspirar. E agora,após um período de seis meses,o novo Rei de Pandora estava em busca de alvos e cobaias para suas aventuras devassas aos olhos daqueles poucos que lhe conheciam.
As seis da manhã,o rei deixou seu aconchego e partiu para a aldeia que mais era carente de atenção e dinheiro,mas também poderia ser considerada uma de grande exportação, algo incompreensível aos olhos do homem. Quando chegou naquele lugar,sentiu os olhares pairarem sobre si e sua guarda real que faziam sua escolta. Jeon sabia que sua presença era ameaçadora e criaria um sentimento de medo e insegurança naquelas pessoas, contudo,como sempre fazia, ignorou aqueles meros viventes e se pôs a caminhar pelo vilarejo observando com seus olhos de águia cada centro comercial e todas as casas.
Selecionando as diversas maçãs naqueles pequenos caixotes amostra para que as pessoas fizessem suas compras, Jimin teve a sensação de ser observado por trás,sentiu uma presença se aproximando ameaçadoramente. E em um ato impulsivo e de defesa,a pequena faca que se encontrava ao seu lado foi arremessada contra a pessoa que desviou rapidamente, e como punição para seu ato, Park Jimin recebeu uma bofetada forte o bastante para lhe fazer desequilibrar e cair no chão. Era seu pai,o carrasco que fazia de sua existência um inferno rigoroso.

- Como ousa atentar contra a vida de sei pai? - esbravejou irritado enquanto observava a figura de seu caçula caído naquele chão empoeirado.

- Perdão meu papai, não tive a intensão de lhe ferir. Meu reflexo foi momentâneo - Jimin tentou se justificar,porém fôra erguido grosseiramente pelo braço e atirado contra a parede de uma das muitas casas daquela área comercial.

Jimin era belo e invejado por seus traços angelicais e delicados demais para um homem,sua beleza era algo impressionante e considerado por muitos,um tremenda bruxaria feita por sua mãe. Porém,ninguém enxergava o que suas roupas escondiam,os olhos se fechavam pelas marcas arroxeadas em seus pulsos e costas,o hematomas invasores que nunca deveriam fazer parte de sua fisionomia. E tudo era causado por uma única pessoa, exatamente aquele que lhe arrastava pelos becos até uma casa mais afastada em meio às árvores.
Ainda caminhando por aquelas ruas e ouvindo seus soldados cobrando os impostos mensais, Jeon procurava por uma única pessoa que lhe devia duas mil moedas de ouro,um homem cujo nome era conhecido por ter as mãos perfeitas para criar as melhores armas e por ser um excelente ferreiro. Ao passar pelo local de seu trabalho,o rei se inrraiveceu ao notar que ele não se encontrava e parecia ter deixado aquele local há poucos minutos,era como se soubesse da sua presença naquele vilarejo.

O poder da Coroa [Jikook/Fanfic] ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora