(Nunca mais faço marcação de capítulos. Eram 25,estamos em 42)
Boa leitura! Avisando que me empolguei escrevendo. Lo siento!
𝑹𝑬𝑰𝑵𝑶 𝑫𝑬 𝑶́𝑹𝑰𝑶𝑵 - 11 𝑫𝑬 𝑶𝑼𝑻𝑼𝑩𝑹𝑶
𝑹𝑬𝑰𝑵𝑶 𝑫𝑬 𝑷𝑨𝑵𝑫𝑶𝑹𝑨 - 12 𝑫𝑬 𝑶𝑼𝑻𝑼𝑩𝑹𝑶Com o corpo febril,Jimin se encontrava em seu escritório, suportando as vozes irritantes do conselho, ouvindo o falatório que não lhe interessa e apenas lhe causava uma tremenda dor de cabeça. Seus olhos se encontravam pesados pelo sono de uma noite mal dormida,tanto pelo choro do bebê, quanto pelo mal estar que havia lhe acometido no dia anterior. Talvez,ter feito aquela longa viagem embaixo das gotas de chuva não tenha lhe favorecido em muitas coisas. Park sabia que precisava de um descanso, alguns minutos para poder tentar se recompor e,enfim,poder pegar caminho de volta à Pandora,onde sabia que Jeon o esperava para uma conversa,ao menos foi o que recebera de mensagem por parte de Namjoon. No entanto,a medida que os minutos se passavam, parecia que aquela reunião estava longe de acabar.
Queriam que ambos os Reinos tivessem um herdeiro ao trono, pediam por um segundo casamento por ambas as partes, apresentavam nomes de belas jovens de família rica e que estavam dispostas a serem suas rainhas somente para lhes darem um filho. Jimin estava farto daquela pressão e desrespeito com a sua união com Jungkook, não estava disposto a aceitar que tentassem mudar o que haviam escolhido, portanto,no momento em que mais um nome das muitas pretendentes foi mencionado, Jimin os encarou firmemente e preferiu:
— Caso não queiram ser deposto de seus cargos e arremessados em uma cela imunda desse Castelo,sugiro que saiam da minha sala e não ousem a mencionar a possibilidade de um segundo casamento, ou até mesmo,que meu casamento com o meu marido seja apenas um momento de distorção de sentimentos,ou impulso — Jimin sabia que havia rigidez em sua voz,assim como seu olhar era ameaçador e frio,no entanto,ao menos se preocupou com tal transparecer.— Meu rei,acha mesmo que seus súditos estão felizes com essa imoralidade? Satisfeitos com o que estão fazendo,por ousadia e afronta? — aquele que aparentava estar na casa dos trinta anos de idade,se pronunciou,indo contra as ameaças recebidas.
Se tinha algo que Park Jimin havia aprendido com todas as humilhações sofridas,os ferimentos e cicatrizes que carregava em seu corpo,era de que o ser humano faria o possível para que seu castelo de sonhos e planos se desmoronasse, não mediria esforços para que sua vida fosse de acordo com o que ambos desejavam. Portanto, aquelas palavras,a forma como o conselho e todos os outros reinos tentavam lhe manipular,pouco importava. Jimin era,sim,um bom Rei,digno de sentar naquele trono e governar pelos anos que se seguiriam,no entanto, havia se tornado um pessoa semelhante a seu 'professor,havia se permitido camuflar seus sentimentos amigáveis da mesma forma que Jeon Jungkook fazia e o ensinara. Ele era o superior, aquele que tinha o poder de iniciar uma guerra,ou optar pela paz, então,mesmo que houvesse uma rebelião contra suas decisões de estar romanticamente ao lado de um outro homem,sua opinião não seria manipulada.
Não houve palavras a serem ditas, Jimin apenas usou seu máximo de controle corporal e se colocou de pé, seguindo até a porta de seu escritório,onde chamou por dois se seus guardas e ordenou que aqueles quatro homens fossem retirados e proibidos de entrarem em seu castelo até segunda ordem. E quando finalmente pode respirar aliviado,seguiu para seu quarto,onde encontrou o bebê dormindo no centro de sua cama,rodeado pelos travesseiros: era uma criança de dois meses apenas,era saudável apesar dos pesares. O médico do castelo havia o examinado, garantindo a Jimin que aquele menino era forte e sem problemas genéticos, portando, não havia com o que se preocupar.
Se livrando de algumas peças de suas roupas,Jimin se deitou ao lado da criança e se permitiu suspirar aliviado; seu corpo estava exausto e a febre que lhe atacara pela madrugada não abaixava facilmente,os chás pareciam não surtir efeito. Mas isso não o preocupava,era algo que aprendeu a ignorar com o passar dos dias e meses. Não era como se Park deixasse de importar com seu bem estar, ele apenas não tinha aquele interesse de se ver tão saudável quanto as pessoas a sua volta desejavam. Em sua mais cruel realidade,poucos foram os momentos em que realmente se sentiu saudável,seja mental ou fisicamente. Sentindo seus olhos pesarem, afastou os travesseiros e contornou seus braços ao redor daquele ser inocente,o protegendo com seu corpo e lhe aquecendo com o calor febril que estava sentindo, então, com um pequeno sorriso preguiçoso surgindo em seus lábios, se deixou adormecer,tendo a certeza que seria coisa de minutos.
[…]
VOCÊ ESTÁ LENDO
O poder da Coroa [Jikook/Fanfic] Concluído
Fiksi PenggemarEm terras distantes havia um reino severo e cumpridor de suas leis; para cada ato imprudente havia uma punição,seja delitos leves ou algo completamente significativo. No vilarejo,ao sul desta mesma monarquia,havia uma família humilde constituída por...