Capítulo 03

1.2K 130 3
                                    

ℜ𝔢𝔦𝔫𝔬 𝔡𝔢 𝔓𝔞𝔫𝔡𝔬𝔯𝔞; 4 𝔰𝔢𝔪𝔞𝔫𝔞𝔰 𝔡𝔢𝔭𝔬𝔦𝔰

        Com o corpo pesado e as mãos trêmulas a medida que sentia os calafrios percorrerem seu ser físico, Jimin mordia os lábios para evitar gemer pelas dores internas que sentia a três dias seguidos e não mencionara para ninguém. Desde criança sempre fora assim; se chorava,encobria as lágrimas;se estava triste, camuflava seus sentimentos e se estivesse enfermo,tomava todo tipo de erva para não ter de relatar aos mais velhos e os ouvir dizer ser frescura de alguém que não queria trabalhar. Então sim, Park Jimin aprendeu que esconder sempre seria a melhor forma, aprendeu que ninguém estava disposto a lhe ajudar.
      Em passadas calmas e lentas,o rapaz deixou seu quarto caminhando por aquele corredor pouco iluminado,suas mãos o guiavam enquanto as tinha contra as paredes frias e sem vidas,sua visão já não era limpa o bastante para lhe dar noção onde poderia estar indo. Quando chegou na metade das escadas e suspirou,o rapaz pôde ouvir a voz estridente de seu rei gritando com alguns soldados,seu corpo se arrepiou e tudo pareceu lhe puxar para o chão,o que lhe fez rolar as escadas.
     Jungkook não havia tido uma boa manhã e seus soldados pareciam ter escolhido o dia para lhe dar notícias ruins,sem esquecer de mencionar que estava com os nervos a flor da pele por "seu garoto" estar agindo de forma estranha e se privando de comer. O rei não queria continuar sendo visto como um carrasco,um homem de grandes posses que poderia comprar qualquer pessoa para lhe servir,ao menos não queria ser visto assim pelo rapaz que vivia sob mesmo teto e que prezava pela segurança. Seu extinto sempre fora de um predador,alguém cuja personalidade pede por uma presa ingênua,mas algo dentro daquele coração o faz pensar em Jimin de outra forma,o faz tentar compreender a necessidade daquele rapaz em se manter isolado e amedrontado, então,sem ao menos perceber, Jeon se via querendo proteger aquele que um dia foi comparado por menos de cinco mil moedas de ouro. Sem se dar conta,vossa majestade tinha um alguém com quem se importar.
      Como dito anteriormente,o rei estava lidando com péssimas notícias que o fazia surtar até mesmo com a brisa que preenchia o ambiente e a sala do trono; seus parentes sanguessugas estavam prestes a chegar para uma visita inapropriada e impertinente,seus únicos tios marcaram presença para um jantar cujo o intuito era uma tentativa falha de selar uma união matrimonial,esse que sempre se tornava o foco central em todas as visitas desde o governo do antigo rei de Pandora. Aquilo era motivo o bastante para Jungkook se alterar e preencher aquele ambiente com sua voz estridente. Contudo se calou exatamente no momento em que um grito foi ouvido,esse que pertencia a uma das mulheres que cuidavam da limpeza daquele palácio.
     Cheio de raiva por toda aquela situação,o homem se levantou do trono e deixou seus soldados falando sozinhos e seguiu para onde vinha os gritos por ajuda. E quando encontrou Jimin caído nos pés daquela escada e gemendo de dor, o rei esqueceu o que sentia antes e se aproximou empurrando a mulher fazendo com que ela se afastasse daquele que se encontrava pálido; os lábios antes avermelhados se encontravam escassos de qualquer tonalidade,o rosto estava quente demonstrando febre alta e o suor escorrendo eram demonstrações da tamanha dor que era sentida por aquele rapaz.

      — Jimin.... você se machucou ao cair da escada? O que está sentindo? — afastando os fios negros e úmidos da testa do rapaz, Jungkook questionou sem expor realmente seus sentimentos perante aquele momento.

      O mais novo negou para o questionamento sobre a escada, afinal,o que mais lhe doía era seu abdômen. Ao tentar se mover,os gemidos aumentaram e lágrimas grossas começaram a deslizar por seu rosto, sua respiração se tornou ainda mais pesada enquanto sua posição corporal demonstrava ainda mais vulnerabilidade. Naquele momento ele não sentia medo do olhar de Jeon, não desejava afastar os toques quentes que eram depositados em seu rosto,a única coisa que ele sentia e pedia era por ajuda para que aquela dor passasse.
       Em um suspirar profundo,a majestade se levantou daquele chão tendo o corpo magro de Jimin em seus braços e,antes de subir para o quarto do rapaz,o homem apenas ordenou que a guarda lhe trouxesse o médico real até o castelo e que caso demorasse, cabeças rolariam por aquele palácio. Quando colocou o menor deitado de volta em sua cama,suas mãos voltaram a afastar os fios negros e a medir a temperatura que parecia subir em questão de segundos, mas também caia com o mesmo percentual de tempo. E naquele momento ele entregou o que sentia ao estar presenciando aquela cena, denunciou sua capacidade de se afeiçoar com o ser pequeno deitado por entre aqueles lençóis enquanto tentava se manter acordado.

O poder da Coroa [Jikook/Fanfic] ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora