Capítulo 11

736 85 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.











☆ 𝕽𝖊𝖎𝖓𝖔 𝖉𝖊 𝕻𝖆𝖓𝖉𝖔𝖗𝖆

    Jungkook sentia o cansaço em seu corpo e um desconforto fora do comum e nunca sentido após muitas viagens já feitas, então,com a mente lhe implorando para um descanso corporal,o homem se deitou entre aqueles lençóis e fechou os olhos enquanto suspirava sentindo todos os seus músculos relaxarem. Entretanto,o Rei girou seu corpo,abriu os olhos e encarou a chave da masmorra sobre a poltrona onde se encontrava algumas peças de suas roupas que vestia anteriormente. Em seus pensamentos,ele sabia que o tempo em que castigara Jimin seria o suficiente para ter suas regras seguidas,até mesmo ultrapassou o que pretendia,afinal,o intuito era lhe deixar somente cinco dias,mais acabara viajando e esquecendo daquele detalhe. Mesmo cansado e desejando dormir,o Rei se levantou e saiu de seu quarto; traria "seu" pequeno garoto de volta para o quarto que lhe pertencia.
    Namjoon se encontrava cada vez mais aflito,afinal,Jimin passou a gemer como se estivesse sentindo dor. Então,mesmo contra sua vontade em lhe deixar sozinho daquela forma,o guarda correu e subiu as escadas com o intuito de pegar a chave da cela e avisar o rei sobre o real estado do garoto. Mas não fora necessário,pois Jeon já se encontrava prestes a descer aqueles degrais sem cor alguma e que lhe levaria ao único que se encontrava preso ali.
    Não houve questionamento, não houve sequer palavras trocadas,a única coisa que o rei fizera fora apressar seus passos e abrir aquela cela ,para assim, poder se aproximar do garoto que tentava se aquecer de alguma forma. Jungkook encarou cada centímetro do corpo magro e marcado por agressões,e mesmo que estivessem clareando,sabia que haviam sido deixadas ali recentemente. Aquele Castelo ficaria pequeno para ele e quem ousou a tocar em seu protegido.
     Durante o restante da tarde e início da noite, Jeon Jungkook garantiu que o garoto fosse medicado e tratado para que pudesse ter uma melhora tranquila e saudável. Quando ordenou que a curandeira e o médico fossem embora daqueles aposentos,o rei se sentou na poltrona ao lado da cama e observou a face serena e com a cor voltando a residir,mesmo que Park Jimin fosse pálido de nascença. Encarou cada traço que constituía sua beleza,gravou em sua mente cada imperfeição que também eram invejadas; Jungkook  finalmente entendeu o motivo de dizerem que Jimin era filho de bruxa, compreendeu por simplesmente não encontrar ninguém com uma aura tão pura e verdadeira,uma imagem de anjo intocado e transparência que não se encontrava em nenhuma outra pessoa.
     Durante a madrugada,Park se mexeu naquela cama sentindo seu corpo aquecer em febre alta e tremor devido o frio,mesmo estando com três grossos cobertores. Percebendo a presença de seu Rei,também notando estar em seu antigo quarto,o menor estendeu uma de suas mãos até a perna do homem e o cutucou, fazendo com que acordasse e o encarasse confuso. Por mais que sentisse medo do Rei e soubesse que tudo aquilo havia acontecido devido a sua prepotência,Jimin se afastou da beira da cama e deu leves batidas por baixo do cobertor: estava o convidando para se deitar consigo.
    Jungkook aceitou o convite, afinal,aquela madrugada estava mais fria que o normal,o que indicava grandes chances de neve começar a cobrir cada canto daquele reino. Quando sentiu sua mão tocar a pele de Jimin e a sentir mais quente do que o normal,o rei se acomodou melhor e abraçou o corpo pequeno e trêmulo,esse que cessou o tremor em alguns minutos. Então,após sentir a fragrância dos cabelos cedosos e macios do menino, Jeon fechou seus olhos e adormeceu enquanto aquecia o menor.
     Pela manhã,Park Jimin suspirou ao acordar primeiro e se virou para encarar o rosto másculo e sério de seu rei. Não era o intuito permanecer lhe admirando como se desejasse gravar até as pequenas marquinhas na pele branca do mais velho,no entanto, Jimin se perdeu em pensamentos por se recordar de tudo o que acontecera naquele mês sem a presença de Jungkook. E ao acordar,o mais velho se assustou levemente percebendo a forma como o menor lhe observava mantendo-se afastado alguns centímetros,e aproveitando a distração,o homem colocou a mão na testa alheia verificando se a febre havia passado. Mesmo que Jimin estivesse próximo de bem,sua febre estava presente e parecia não querer ceder.
    Por minutos,ambos ficaram retribuindo o olhar, permaneceram vidrados. O menor sentiu curiosidade ao descer seus olhos curiosos até os lábios avermelhados de  seu Rei,se sentiu confuso ao passar por sua mente a possibilidade de lhe beijar, começou a sentir medo quando parecia cedento para descobrir como seria sentir a testuta e o gosto daquela carne chamativa e muito bem desenhada.
    Existem três motivos para se querer beijar e se aventurar nos traços corporais desse alguém; poderia ser por atração,desejo ou paixão. No entanto,para Jimin, era um tanto curioso de se justificar, era algo completamente surpreendente; ódio. O garoto queria fazer aquilo movido ao ódio por ter passado por todas aquelas situações, queria experimentar por sentir raiva da curiosidade que Jungkook lhe causava em certos momentos,desejava fazer aquilo para finalmente dar o que seu rei queria e o que as pessoas afirmavam acontecer entre eles. Era por ódio e mais nada.
    Se surpeendendo pelo ato do garoto completamente marcado por hematomas amarelados e outros com contraste azulado, Jeon franziu o cenho ao ter o garoto se sentando em sua cintura. Mesmo que percebesse o medo os olhos do pequeno garoto,o rei permitiu que aqueles curtos dedos contorna-se seu rosto e descesse para seu maxilar marcado,apenas não concordava com a audácia dele em colar seus lábios em um selar; Jungkook não se permitia ser beijado por seus amantes,e com sinceridade, não gostava de beijos por achar ser algo muito evasivo e considerado íntimo para muitos.
    Jimin percebeu que Jungkook o afastaria, percebeu a relutância do homem e não deixaria que aquilo acontecesse, então,mesmo sendo inexperiente em tudo aquilo e sentindo suas costelas arderem,o rapaz moveu sua bunda para o colo do rei e se moveu lenta e dolorosamente,o que arrancou um gemido daquele abaixo de si. Então, o menor ignorou qualquer chamado de sua mente e se permitiu ser aquilo que Jeon Jungkook desejava,se permitiu agir como todos daquele reino o crucificava com os comentários e olhares. Sua racionalidade se esvaiu ao sentir vossa majestade finalmente se entregar.
    Em um ato bruto e se esquecendo que o garoto ainda se encontrava enfermo, o moreno os girou naquela cama e se colocou entre as pernas do Park no mesmo estante em que uma de suas mãos adentraram a calça alheia e ousaram a tocar na carne farta e lisinha que era as nádegas do menor. Indo contra tudo o que fazia,o Rei continuou o beijo com tanta urgência, continuou e pela primeira vez em toda sua vida sexual, sentiu seu corpo se arrepiar ao ter um par de pernas entrelaçadas em sua cintura e unhas arranhando sua nuca.

O poder da Coroa [Jikook/Fanfic] ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora