Capítulo 34

411 54 9
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



𝑹𝑬𝑰𝑵𝑶 𝑫𝑬 𝑷𝑨𝑵𝑫𝑶𝑹𝑨
13 𝑫𝑬 𝑵𝑶𝑽𝑬𝑴𝑩𝑹𝑶

Sem revisão alguma. Motivo: sono excessivo.

"Não se atravessa um oceano por aquele que não está disposto a molhar os pés por ti" Jimin gostava da frase e havia a escrito inúmeras vezes para lhe ter como reflexão a cada novo amanhecer,para entender que entre milhares de pessoas,existiria um alguém que lhe daria todas as fontes de água,lhe proporcionaria o oceano se assim desejasse. E ele havia encontrado a sua pessoa,o tinha tão próximo de si,abaixo de suas digitais e recebendo seus carinhos a cada novo dia que se havia passado.
     Vinte dias. O dia parecia não ter fim e a noite era repleta de pensamentos e sentimentos negativos, por mais que desejasse confiar de que Jeon estaria ali,ao seu lado e prestes a despertar para proseguir com seu reinado,Jimin não conseguia. Estava exausto,dormia poucas vezes,e em todos os cochilo, acordava desesperado por algum pesadelo onde encontrava Jungkook morto,com o corpo pálido e gélido,tão frio quanto o inverno naquelas terras. Seokjin e Namjoon estavam cansados de implorar para que ele descansasse e se cuidasse devidamente,mas era o mesmo que fala e para uma pedra cair reto: Park Jimin havia se tornado uma cópia perfeita de Jeon.
     Naquele momento, sentado em uma poltrona ao lado do leito de seu rei, Jimin se encontrava segurando uma de suas mãos,a acariciando calma e delicadamente,temendo poder o machucar caso agisse de forma mais grosseira,o que seria impossível. Seus olhos observavam os dedos longos e pálidos,os imaginavam apertando sua cintura como em muitas vezes que estavam juntos; sentia falta da demostração de posse,do jeito bruto e carinhoso sempre que estavam sozinhos,dos beijos sem pré aviso,da forma na qual ele desviava o olhar ao lhe ouvir sussurrar suas declarações. Park sentia falta de cada mínimo detalhe do mais velho,até mesmo,dos olhares raivosos quando era desfiado.
      Sorrindo com as boas lembranças que tinha,suspirou e se colocou de pé ao ouvir o som de passos se aproximando daquele quarto,o que era proibido acontecer sem a sua autorização,a menos que fosse os médicos e a curandeira. Curvando seu corpo até a altura da testa pálida de Jeon, Jimin selou seus lábios naquela região, fechando seus olhos fortemente,desejando que ao abri-los,pudesse encontrar a intensidade de Jungkook, tendo olhar afiado e desafiador,mas que se tornava dócil a partir do momento em que se tocavam, sentindo o calor um do outro. Mas não aconteceu, Jimin endireitou sua postura e nada havia se alterado.

        — Prometo retornar o mais breve possível, ranzinza...— melancólicamente,Jimin sussurrou sentindo o medo de lhe deixar ali, naquele quarto sem a sua presença.

      Park sabia que não poderia fazer nada para o ajudar na recuperação,mas sentia-se mais tranquilo em cada segundo que se mantinha ao seu lado: era como se estivesse ali,nada de ruim pudesse acontecer. No entanto,sabia que deveria cumprir sua agenda,deveria se empenhar em deixar tudo organizado. Sustentava uma coroa em seus fios negros, vestia as roupas Reais e tomava decisões importantes,tudo o que não gostaria de fazer,ao menos, não enquanto estivesse sem a presença daquele que lhe despertava as melhores sensações,que lhe apresentou um mundo mais amplo e realista.
    Dois toques foram dados contra a porta e uma imagem máscula surgiu atraindo a atenção de Jimin,esse que se frustrou. Ajeitando o cobertor sobre o corpo enfaixado e imóvel, Park se afastou e caminhou em direção a Namjoon, esse que estava sendo de grande ajuda para si,aquele que lhe instruia em momentos de exaustão.  Fechou a porta atrás de si e encarou aquele maçaneta, sabendo que não voltaria a lhe tocar por longos dois dias, longas quarenta e oito horas sem poder sentir o cheiro daquele homem e a certeza de que ele não havia tido uma melhora, mas também, não havia se entregado por completo.

O poder da Coroa [Jikook/Fanfic] ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora