•| S E M R E V I S Ã O|•
𝑹𝑬𝑰𝑵𝑶 𝑫𝑬 𝑷𝑨𝑵𝑫𝑶𝑹𝑨
29 𝑫𝑬 𝑶𝑼𝑻𝑼𝑩𝑹𝑶Existem tantas teorias para se explicar o amor,tantas formas romancistas e filosóficas que,em certo momento, pode confundir a mente humana e a colocar em dúvida se realmente existe tamanhas explicações para a emoção que aflora os sentidos dos apaixonados. Entre citações, pode-se citar:“ o amor entre duas pessoas poderá não ser vivido,mais nem mesmo o tempo será capaz apagá-lo. Amar é colocar as necessidades do outro acima as suas, é dar prioridade aquele que fará o mesmo por ti. É viver acreditando que sua felicidade não depende de outro,mais se torna completa quando estão juntos”. E entre outras escritas e menções,sempre se poderá encontrar evidências de que tamanho sentimento existe e pode ser - minimamente - explicado,apesar de não se poder descrever aquilo que se não compreende em palavras.
E Jimin entendia,compreendia o quão poderia se doloroso amar alguém. Ele sabia que existiriam momentos de conflitos,onde tudo pareceria ser sufocante e propício ao fim; estava ciente que passaria pelas fases de dor e lágrimas, onde seus pensamentos o colocariam na berlinda,o fazendo se questionar se realmente existiria amor; e por fim,passaria pelos obstáculos onde saberia ser o momento da despedida,onde deveria engolir a dor angustiante dentro de seu coração e aceitar, compreender e saber lidar que tudo,sem excessão,acaba com o passar do tempo. Mas ele jurou,prometeu que o amaria,mesmo sob aquele sentimento de raiva dominado seu coração e pressionando a sua mente,o instruindo agir impulsivamente: Park Jimin jurou que amaria Jeon Jungkook,até o seu último suspiro.
Ninguém entendia a magnitude de sua dor,como era se sentir completamente sozinho e abandonado. Eram leigos quando Jimin parava seu olhar no horizonte e se questionava o quão cruel a vida poderia ser,o quão covardemente o destino poderia trabalhar; aquelas pessoas eram ignorantes para compreender o que Park sentia e estava vivendo. O seu silêncio era interpretado de forma errada e vazia, não enxergavam que o seu motivo para sequer fazer um pronunciamento,era devida a saudade que não poderia controlar e as lágrimas que já não caiam. Jeon Jungkook esteve correto,era verídica o motivo pelo qual enxergava somente a falta de escrúpulos dos seres humanos: eles não se importavam,desde o momento em que não lhes atingissem,pouco importava se estariam agonizando em uma dor lastimante.— Minie...por favor! Você precisa sair desse quarto e se alimentar — Seokjin estava ali,com as mãos apoiadas naquela porta trancada a dias, implorando para que Jimin lhe ouvisse e se deixasse ser cuidado.
Pandora estava um verdadeiro caos, não havia um rei no comando e o conselho também não poderiam tomar frente,a menos que Park Jimin renunciasse a coroa que lhe foi passada a seis dias,desde o momento que toda aquela guerra tivera fim. Orion aguardava um novo comando, assim como aquelas terras,afinal, Heitor se encontrava acorrentado nas masmorras daquele Castelo, passando a água e vivendo sob o comandos de Namjoon,esse que também aguardava algum feito de Jimin. Era completamente confuso, difícil compreender o que realmente havia acontecido naquele campo de batalha, onde reinos estava sujeitos a serem destruídos,no entanto, eram obrigados a seguirem o último pedido de Jungkook, esse que conquistou Orion e passou o poder para as mãos pequena e adoráveis de Park Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O poder da Coroa [Jikook/Fanfic] Concluído
FanfictionEm terras distantes havia um reino severo e cumpridor de suas leis; para cada ato imprudente havia uma punição,seja delitos leves ou algo completamente significativo. No vilarejo,ao sul desta mesma monarquia,havia uma família humilde constituída por...