𝕽𝖊𝖎𝖓𝖔 𝖉𝖊 𝕻𝖆𝖓𝖉𝖔𝖗𝖆𝖘
Quando acordou sentindo o corpo pequeno de Jimim encolhido contra seu corpo, Jungkook suspirou profundamente, erguendo sua mão e acariciando os fios bagunçados do menor,que ressonava baixinho. Não poderia permanecer ao lado daquele ser e muito menos desejava que ele despertasse e o encontrasse ainda ao seu lado,aquilo iria contra a tudo o que sua mente planejara. Então,se afastando lentamente do corpo quente e miúdo, Jeon se levantou daquela cama e admirou,por alguns segundos, a figura nua deitada por entre aqueles lençóis. Em atos ágeis,o homem se vestiu em suas roupas e deixou aqueles aposentos, seguindo para o seu. Necessitava de um banho.
Jimin não tardou a despertar e quando se moveu naquela cama, sentiu seu quadril doer como se tivesse sido atropelado,no entanto,ao recordar do que havia acontecido na noite anterior, sentiu sua face arder e um suspiro melancólico escapar por seu lábios avermelhados e cheinhos. Então,após muito pensar sobre como as coisas seriam,Park se levantou e caminhou para seu banheiro,onde tomou um banho sentindo cada centímetro de seu corpo relaxar e as tensões de seus músculos irem embora.
Durante a manhã,o rapaz se manteve em seu quarto sob vigia de Namjoon,o guarda tinha ordens precisas para não deixar que o garoto saísse de seu quarto. O rei não tinha o intuito de tratar o rapaz como um prisioneiro,no entanto,quando chegou em seu escritório e soube que seus tios estavam próximos,o homem não pensou duas vezes em garantir que Jimin ficasse longe daqueles abutres que, certamente, tentaria algo contra o rapaz ao descobrirem o que realmente acontecia naquele Reino.
Ao meio dia, Jungkook caminhou até o quarto de Jimin e adentrou. Por estar entediado naqueles aposentos e muito menos,sem poder conversar com o guarda - o rei havia proíbido qualquer aproximação, não confiava em ninguém e ainda não havia descoberto quantos de seus guardas estavam agindo a favor do conselho - o menino Park se encontrava com pincéis por entre seus dedos, enquanto encarava a tela com esboços,era como se tentasse encontrar uma nova forma de prosseguir com a imagem mal reproduzida.
— Seu talento é algo a se admirar, Jimin! — com a voz rouca e um olhar nublado sobre o corpo do menor, coberto por roupas simples e aconchegantes, Jeon Jungkook exclamou dando passos na direção do garoto.O corpo pequeno havia travado no lugar,nem mesmo seus dedos se moviam, Jimin parecia uma estátua. Seu coração batia acelerado assim como sua respiração se encontrava desregulada,um pequeno tremor lhe atingiu a medida que seus olhos se fechavam por medo de encarar a imagem de seu Rei,esse que se mantinha atrás de si. Jungkook sentia a tensão que seu protegido exalava,conseguia entender o que se passava na mente do garoto e sabia que sempre receberia essa recepção,afinal,havia causado todo aquele medo.
Se mantendo em uma distância considerável,já que o garoto se encontrava próximo a janela aberta,o rei sentou-se naquela cama e se jogou para trás, deitando-se enquanto seus olhos se fechavam e sua respiração se tornava pesada em frustração e cansasso de toda aquela rotina e problemas que lhe rodeava,as vezes passava por sua mente o pensamento de abandonar tudo e se isolar onde ninguém pudesse lhe encontrar,se esconder em um lugar que o desse a liberdade de se auto entender. Apesar da fisionomia forte e a feição dominante,aquele corpo estava cansado o suficiente para se questionar como aquilo tudo terminaria,como seriam os anos seguintes até o último dia de sua vida.
A mente humana é um mistério e muitas das vezes se torna incompreensível entendê-la;em muitos casos,podemos criar uma fantasia,uma máscara para encobrir aquilo que desejamos proteger dos olhos daqueles que estão próximos,as vezes queremos no mostrar imbatíveis e fortes o bastante para por medo em quem se mostra nossos inimigos. Contudo,também existe aquela parte na qual desejamos somente nos esconder em um lugar vazio e silencioso, protegido o bastante para que possamos nos revelar de toda aquela falsidade,uma armadura que criamos,mas com a quantidade de ruptura existentes,acabaram se tornando pesadas para ser sustentada sozinha.
Jeon se sentia assim,por algum motivo desconhecido,aquele homem destemido não conseguia se compreeder, não enxergava mais com clareza as mil e uma formas de se abrigar por trás de todos aqueles muros que fora erguidos lenta e dolorosamente. Mas não se antecipe,o rei pensava daquela forma sempre que estava sobre a presença do garoto de olhar dócil,somente quando o encarava e percebia o quão semelhantes eram,ambos com um marco incurável em suas respectivas vidas.
Observando o homem deitado em sua cama,Jimin tomou coragem e se aproximou sentando-se ao seu lado,para logo depois, repetir o mesmo ato de seu superior e se deitar sobre aqueles lençóis estendidos. Ele ainda não sabia como o encarar e muito menos,como deixar de sentir medo,mas sentia a necessidade de se arriscar em uma aproximação,queria poder conhecer aquele que se camuflava a cada questionamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O poder da Coroa [Jikook/Fanfic] Concluído
FanfictionEm terras distantes havia um reino severo e cumpridor de suas leis; para cada ato imprudente havia uma punição,seja delitos leves ou algo completamente significativo. No vilarejo,ao sul desta mesma monarquia,havia uma família humilde constituída por...