Capítulo 10

760 89 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.








𝕴𝖓𝖌𝖑𝖆𝖙𝖊𝖗𝖗𝖆, 𝕽𝖊𝖎𝖓𝖔 𝖀𝖓𝖎𝖉𝖔

(𝑹𝒆𝒊𝒏𝒐 𝒅𝒆 𝑷𝒂𝒏𝒅𝒐𝒓𝒂)

     Rei Jeon  odiava ter de se deslocar,mesmo não tendo tamanho apresso pelo seu Reino e por se sentir aprisionado,o homem ainda sim se sentia melhor estando na área que conhecesse e comandava. Então era bastante obvio que sua fisionomia sempre estava rígida e tensa, seu olhar nada gentil não era novidade,mais a presença de desejo de fazer uma carnificina ali,essa sim era algo realmente horrendo.
    Quando desembarcaram no porto da rainha Tânia Shutz, o rei teve de aguentar as palavras repreensivas do colhendo real e suportar a forma alegre que a mulher os recebia em seu palácio. Talvez aquilo tivesse fim bem antes de começar. E ao ser direcionado para um dos aposentados no andar de todos os familiares Reais, Jungkook adentrou o cômodo e suspirou desejando estar a caminho de volta para as terras de Pandora. Mas aquilo era somente o começo de todo o seu inferno mental.
    Os primeiros dias foram terríveis em seu ver,ter de aguentar a mulher falando em seus ouvidos sobre como era apaixonada pelas terras de seu reino,ou quando ela dizia estar pretendendo fazer uma vinícola nas terras que estariam sendo negociadas,tudo aquilo fazia com que nem mesmo o jantar descesse em sua garganta,de tanta frustração e desejo de costurar sua boca. E para o Rei,se tornou uma desgraça completa quando a filha da rainha se juntou a eles naquele castelo. Era um caso para rir, se tudo aquilo não estivesse acontecendo com o Rei de Pandora.
     Park Jimin se manteve neutro em palavras e se negou a conversar com o guarda que tentava lhe fazer companhia para que não se sentisse sozinho,apenas observava avaliando qual era realmente a intenção daquele homem ao tentar ser amigável; ele sabia o que os conselheiros Reais desejavam fazer consigo,sabia que seu rei o tinha como um de suas amantes,também tinha conhecimento de que aquilo era uma devassidão que pairava sobre seus ombros, e que muitos lhe julgavam por um pouco de tudo. Era estranho,algo de índole duvidosa partindo de um guarda da Coroa Real.
   Na segunda semana,Jimin finalmente cedeu espaço para o homem que descobriu se chamar Kim Namjoon; tinha 29 anos,nunca falava de sua vida pessoal e nunca demonstrou ser um homem ruim,apesar dos pensares. Quando Jimin o teve sentado ao seu lado enquanto fazia sua refeição, lhe oferecendo uma parte de seu lanche,o menino finalmente o enxergou como alguém que queria ser seu amigo e que gostaria de lhe proteger da forma que pudesse. O pequeno Park sabia que se Namjoon deixasse seu posto,algum outro guarda teria de lhe cobrir e seria bem provável que esse tentasse fazer consigo o que todos daquele reino o desejava.

      — Sabe porque não lhe julgo? — engolindo o gole de suco e olhando para o garoto que mais parecia uma criança assutada,o guarda questinou.

      — Se passam diversos motivos para você me desprezar,mais nenhum que justifique esse seu jeito amigável — encarando o sanduíche sobre aquele prato,Jimin murmurou melancólico,voltando a poiar seu queixo sobre os joelhos.

O poder da Coroa [Jikook/Fanfic] ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora