𝕽𝖊𝖎𝖓𝖔 𝖉𝖊 𝕻𝖆𝖓𝖉𝖔𝖗𝖆
15 𝔡𝔢 𝔰𝔢𝔱𝔢𝔪𝔟𝔯𝔬Poderia ser loucura pensar em como o tempo se passava incrivelmente rápido,e o mais louco do que a cronologia,era o fato de Jeon Jungkook ter se adaptado para com Park Jimin,ter mudado de um forma absurda após ter ferido o garoto na noite de comemoração a seu aniversário. Não era como aqueles clichês que se encontra em contos românticos e pequenas ilusões que as pessoas criam em suas mentes sonhadoras. Não! Mas também não poderia se dizer que o homem continuava a ser bruto e grosseiro com tamanha frequência. Havia momentos em que o Rei desejava a presença de seu subordinado,o queria juntamente a si em sua cama ou até mesmo, nos confortos de seu escritório, entretanto,também havia situações que vossa majestade odiava a própria sombra,quem diria o moreno manhoso e carente que o rei tinha embaixo de suas asas.
Jimin também não ficava atrás no quesito mudanças; parecia mais uma criança a procura de carinho quando o Jeon estava em seu quarto,um ser manhoso e carente que se agarrava a vossa majestade sem ao menos se importar com o mal humor visível. Jimin tinha uma ótima justificativa para quando o homem tentasse se afastar agindo com certa grosseria,a frase: você quem me deixou assim,agora aguente minha carência. Era até engraçado ver a forma como suspirava antes de atender os pedidos daquele que estava lhe tendo em suas pequenas e gordinhas mãos. A mudança entre eles era radicalmente sentida,no entanto,para com as outras pessoas, ambos não negavam a indiferença e descaso em suas opiniões fracassadas e sem o minimo de valor.
Sentado naquele chão e sobre as folhagens secas, Jungkook observava o garoto mergulhando nas águas cristalinas daquela cachoeira,a pouco metros do Castelo. Surpreendendo o rei e até mesmo Namjoon, esse que se encontrava aliviado pela forma como Jeon tratava o garoto ,Jimim surgiu naquele escritório e implorou para que seu superior lhe fizesse companhia,lhe pediu para que o acompanhasse até uma das cocheiras próximas,e mesmo relutante e com os nervos a flor da pele, vossa majestade cedeu aos caprichos de seu garoto. E naquele momento, podendo ver a pele clara e leitosa em contato com a água transparente,o homem não se arrependeu em momento algum, afinal,a visão que estava tendo era bem melhor do que milhares de cartas a serem respondidas.
Como um bom provocador que estava se transformando, Park Jimin o olhou minuciosamente; começando pelas pernas delineadas, seguindo pela cintura, subindo pelo tronco até chegar nos olhos negros e intensos que entregavam toda a devassidão do homem, então Jimin mordeu os lábios e nadou para próximo, ficando a poucos metros de onde seu Rei estava sentado. Por um fração de tempo, vossa majestade se desfez das roupas que cobria cada detalhe e centímetro de seu corpo perfeito, aos olhos de Jimin,e entrou naquela água indo em direção a seu menino levado.
Existia um ósculo,um mundo paralelo que somente eles dois poderiam entrar. Quando Park e Jeon se encontravam ao prazer da carne e os gemidos eróticos que sempre preenchia o quarto de ambos,até mesmo o cosmo parecia congelar para admirar o belo trabalho que o destino estava fazendo; era como se um lúpulo temporal acontecesse, congelando cada segundos e minutos, para que eles se entregassem de maneira pecaminosa,mas uma tremenda e prazerosa desenvoltura do pecado. Jungkook e Jimin carregavam consigo, o desejo jamais sentindo ou experimentado por outras pessoas, tinham o poder de se entregarem libidinosamente, como se a única coisa importante fosse o prazer que causavam um ao outro.
Park Jimin nadou até o mais velho,se sentindo hipnotizado pela intensidade daquele olhar faminto. O menor não sabia descrever e muito menos explicar o que Jeon Jungkook causava em si,a forma bruta que parecia fazer seu coração querer explodir dentro de sua caixa torácica,a maneira absurda que sua respiração se tornava desregulada,os arrepios. Mesmo sendo um maravilhosa sensações, Jimin gostaria de ter explicações do porque da existência de cada contraste,de cada sensação que lhe apossava em questões de segundos.
Seus braços contornaram os ombros fortes e suas mãos entrelaçaram-se atrás do pescoço de Jungkook, Jimin entrelaçou suas pernas na cintura delineada e o abraçou deixando um gemido, pouco discreto,escapasse por seus lábios avermelhados e chamativos. O menor era um tanto tímido e muitas das coisas que fazia ou pensava lhe deixava constrangido,no entanto,a partir do momento que permitiu seu Rei aproximar-se e lhe tocasse,Jimin se tornou desinibido, um verdadeiro sem vergonha. E o Rei amava aquela nova personalidade,se divertia com aquele jeito desavergonhado que tanto lhe cativou desde a primeira estância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O poder da Coroa [Jikook/Fanfic] Concluído
FanficEm terras distantes havia um reino severo e cumpridor de suas leis; para cada ato imprudente havia uma punição,seja delitos leves ou algo completamente significativo. No vilarejo,ao sul desta mesma monarquia,havia uma família humilde constituída por...