Capítulo 30

451 58 4
                                    

♥︎° BOA LEITURA E LEIAM A NOTA FINAL, É IMPORTANTE!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


♥︎° BOA LEITURA E LEIAM A NOTA FINAL, É IMPORTANTE!

Uma dica para quem gosta de ler ouvindo música: leiam ouvindo "DYNASTY". ESCREVI O CAPÍTULO AO SOM DESSA MÚSICA, principalmente,depois que Jeon deixou a masmorra, indo ao encontro de Jimin.

𝐑𝐄𝐈𝐍𝐎 𝐃𝐄 𝐏𝐀𝐍𝐃𝐎𝐑𝐀.
17 𝐃𝐄 𝐎𝐔𝐓𝐔𝐁𝐑𝐎


Jimin sempre acreditou na inocência humano,gostava de enxergar aquela aura ingênua que muitos possuíam,mais que usavam para manipular e conseguirem bons feitos de outras pessoas. No entanto, quando se viu naquele chão,sendo agredido diante a todos, sendo insultado por alguns e encarado com pena por outros,soube que ninguém era inocente,teve a confirmação de que todos os seres viventes encaravam a vida como um desafio,um marco onde aquele que se manter por cima,governa e se torna intocável. A cada golpe marcando sua pele e lágrimas deslizando sua face,soube que em momento algum Jeon Jungkook esteve errado em repudiar a raça humana,teve a explicação definitiva para todos os seus atos e desprezo por aqueles que faziam por merecer: não haveriam segundas chances e jamais poderia existir,pois,se na primeira oportunidade eles lhe apunhalaram pelas costas,seria o certo de que fariam mais uma vez e assim,sucessivamente.
Park caiu diante a todas aquelas pessoas,as assistiu paradas diante sim,como se estivessem assistindo um grande espetáculo, ouviu os gritos de homens asquerosos e desumanos: " Morra aberração!", " Um nojento como você,deve ser queimado vivo". Eram tantos os gritos,tantas as ofensas. Jimin enxergou com clareza o que seus atos provocaram naquele povo,pode visualizar o que seus sentimentos despertaram em pessoas com a mente tão podre e acusatória. Então,quando ouviu seu rei,quando sentiu o toque em sua pele ardente,desejou que ele se afastasse e terminasse aquilo tudo,desse fim a sua vida e lhe deixasse ter uma morte honrosa. Estava tão farto,cansado.
E quando despertou naquele quarto,deitado naquela cama que uma dia lhe pertenceu,se frustrou rigorosamente. Park queria que tudo não passasse de um pesadelo ruim: se imaginava acordado em sua casa,na companhia de uma família verdadeira e capaz de lhe amar,idealizava uma vida aconchegante,longe daquele reino. Então, como em um filme de terror,sempre despertava no dia seguinte, estando preso em uma cruel realidade,em uma vida na qual todos o viam somente como um utensílio,aquilo que poderia lhes servir de alguma forma. Com os olhos inchados, tanto pelo choro, quanto pelas horas dormindo,sentou-se lentamente naquele acolchoado e gemeu dolorido,sabendo que suas costas se encontravam com vergões horrendos e que precisariam de certo tempo para se curar.
Jungkook não se encontrava nos muros do Castelo,o homem assistia todo o conselho,presos em uma cela imunda e fria, choramingando pelo frio e péssimas condições que se encontravam: uns estavam com marcas de açoitamento em suas costas, formandos cortes pela brutal força exercida nos golpes; outros possuíam algum ferimento causados por armas de grande corte. Jeon não sentia nada ,apenas os encarava como se estivesse diante a um objeto insignificante e que deveria ser descartado o mais rápido possível,os olhava com superioridade e dominância. Estava ali para seu menino, cobraria por todas as lágrimas e marcas em seu pequeno corpo,por terem o tocado de forma tão brutal.
Em companhia de Namjoon, Jeon suspirou profundamente, relembrando a forma como seu garotinho se encontrava: as marcas nunca seriam bem vidas na pele leitosa e macia de Jimin,os ferimentos seriam cobrados e sempre doeriam cinquenta vezes mais em quem os causasse,e isso incluía a si mesmo. Mesmo que todo um reino discordasse,que o imperador acima de si desaprovasse suas decisões, ninguém seria forte o bastante para lhe afastar daquele que tinha seu coração,daquele que poderia moldar todo o seu corpo como desejasse. A pirâmide monarquista não iria influenciar em nada de sua vida,pois enquanto vida tivesse,seria o rei de Pandora, seria aquele que faria suas terras tremerem diante sua voz e poder,e o mais importante,teria Park Jimin como seu esposo.

O poder da Coroa [Jikook/Fanfic] ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora