capítulo 37

462 47 3
                                    

𝑹𝑬𝑰𝑵𝑶 𝑫𝑬 𝑷𝑨𝑵𝑫𝑶𝑹𝑨26 𝑫𝑬 𝑵𝑶𝑽𝑬𝑴𝑩𝑹𝑶

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑹𝑬𝑰𝑵𝑶 𝑫𝑬 𝑷𝑨𝑵𝑫𝑶𝑹𝑨
26 𝑫𝑬 𝑵𝑶𝑽𝑬𝑴𝑩𝑹𝑶

Jeon Jungkook poderia ser muitas coisas,conter inúmeras personalidades e ser acusado de diversas perversidades e adjetivos calificativos, contudo, ninguém poderia negar o quanto ele se encontrava devoto a seu precioso e apaixonante garoto. Dentre todas as manhãs que se pudera despertar ao lado de Jimin, o rei sabia que deveria prezar por cada ressonar e por todos os murmúrios que escapava pelos lábios grossos e cheinhos,deveria carregar consigo a certeza de que estava sendo agraciado por algo que ninguém seria realmente digno de presenciar. Jeon olhava para Park de uma forma graciosa,como se estivesse diante de uma relíquia que todos batalhariam para ter e pôr a mão,e mesmo que no início tudo houvesse sido o oposto,ele ainda sim,tinha grande zelo por aquele que lhe dominava somente com um sorriso contido.
E estando ali, parado em frente a enorme janela de seu escritório,o rei observava seu menino. Jungkook se importava com a forma em que seria visto, mas desprezava qualquer opinião que as pessoas tivessem sobre seu relacionamento com aquele ser ingênuo e sonhador. Portanto,naquele momento e estando com um pequeno sorriso em seus lábios finos e avermelhados, Jeon admirava a forma descontraída que o menor se encontrava preso em uma leitura de um livro qualquer,um dos muitos que eram retirados de sua biblioteca e sempre retornavam em lugares distintos.
Sentindo-se cansado e farto de permanecer naquele escritório por uma manhã inteira, Jeon ajeitou suas roupas devidamente, suspirou profundamente e deu as costas para a mais bela imagem que seus olhos poderiam admirar. Em passos seguros e com um único intuito, caminhou para a saída e a trancou atrás de si;ninguém deveria adentrar em uma ambiente somente seu e de seu menino corajoso e auto suficiente para qualquer coisa que fosse realizar.
Estavam a um dia da coroação oficial de Park Jimin e o retorno de Jeon Jungkook a seu reinado. Vossa majestade sabia do potencial de seu garoto, tinha completa certeza de que ele seria um magnífico rei,seria um bom companheiro para toda sua vida, afinal,quando se deseja o maior tempo possível ao lado de alguém, é por razões óbvias, não? E naquele caso e situação, Jungkook poderia não dizer,mas realmente daria sua vida por aquele menino,faria do inferno o mais belo paraíso para que aqueles pezinhos tocassem o chão e se sentisse bem.
A poucos metros de distância, Jeon observou Park com um pouco mais de atenção, admirava cada mínimo detalhe: os olhos curiosos e atentos a cada página,os dedos pequenos e gordinhos segurando o livro como se sua vida dependesse daquilo,os pequeno sorrisos contidos que nasciam no canto de seus lábios tão beijáveis. Jeon Jungkook era um romancista nato, apenas precisava de alguém para lhe despertar tais sentimentos,para lhe fazer entender que poderia ser uma outra pessoa, somente para aquele que transformaria seus dias. E naquele momento,sabendo de todo o caos que estava em seu interior,deu as primeiras passadas para se colocar juntamente a seu ingênuo e inocente garoto. Por mais que se passe meses e anos,Jimin nunca perderia sua essência,aquilo que somente Jungkook foi capaz de ver e prezar.
Sem ao menos se importar com os olhares de seus guardas e de quem passasse por aquela área do Castelo, Jungkook sentou-se naquela grama, abraçando Jimin por trás e o acolhendo em seus braços e peitoral,o aconchegou como se estivesse segurando o mundo em suas mãos. Em um suspirar profundo,apoiando o queixo nos ombros magros,o rei fechou seus olhos. Estava sentindo-se em paz,bem o bastante para confiar que Jimin seria o único a lhe olhar de uma forma única,confiante de que independente das situações que surgissem,ele jamais deixaria de ser aquele homem que seu menino amou e aceitou como seu,mesmo sendo renegado milhares de vezes.

O poder da Coroa [Jikook/Fanfic] ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora