Bônus - (Agradecimentos)

212 13 13
                                    


Oooi galera, como vcs estão???

Não sei como começar esse texto, com certeza minha escrita em primeira pessoa é muuuito mais informal, percebe-se a diferença claramente kk

Bom, vou começar falando que eu amei escrever essa história, de verdade, foi a minha primeira história publicada e eu tenho taanto orgulho dela.

Há alguns anos eu escrevi uma historia original, sobre o paranormal, bem na época de The Vampire Diaries, cheguei a postar no spirit, mas me deu um bloqueio de autor ferrado, e nunca mais consegui escrever nada.

Passei anos sem ler fanfics e ano passado resolvi voltar, e imaginem só, comecei com fics Beauany.

Beaushine desde 2018, me apaixonei cada vez mais pelo casal graças as fanfics, é óbvio que isso de shippar o casal romanticamente só acontece nas histórias, pois na vida real só espero que voltem com a amizade e intimidade que tinham.

Enfim. No início desse ano eu tive um sonho, sendo Beauany fazendo parte de uma banda de rock, onde Any era super problematica e o Josh só queria fazer parte da banda favorita.

Comecei a escrever minha primeira história Beauany em formato de Au, mas parei de escrever pois a Wave Your Flag Tour havia começado.

Assim que a Tour terminou completamente, resolvi voltar a escrever, mas dessa vez outra história. A história de uma psicóloga que acaba vivendo um amor um tanto antiético com o Tio/Pai de sua paciente.

Essa história deslizou pelos meus dedos como seda, foi mágico, e eu sinto muito por não ter hots mais detalhados nela (minha amiga os nomeou de hots de classe).

Eu pensei muito se deveria fazer um capítulo especial, mas cheguei a conclusão que se eu forçar pode estragar. Então esse final já escrito, para mim está perfeito e eu espero que para vocês tbm esteja.

Muito obrigada por acompanharem comigo essa jornada, indiquem minha história para outras pessoas.

Deixem uma autora feliz ^^

Fiz tudo sozinha e realmente não tenho tempo e recursos pra fazer divulgações pesadas ou ter uma equipe para isso, como algumas Autoras fazem.

Amo todos vocês, quem quer que sejam!!!!!

Logo logo eu venho com novidades especiais.

Muitos projetos em andamento!!!

Muitos Beijos!!!!!
Ass.: Little Firefly

Desejo Ardente [ Beauany ]Onde histórias criam vida. Descubra agora