Julie
— Droga Emy, eu esqueci o livro...
Falei assim que saímos da sala em direção ao terceiro andar.
— Vou voltar para buscar, juro que não demoro, me espera aqui, por favor — Pedi a ela.
Enquanto voltava, eu reparava melhor nas coisas ao meu redor, alunos para todos os lados, bem vestidos com seus fones de ouvido e caras despreocupadas.
Virei a bolsa em minha direção abrindo o zíper e tirando o caderno, precisava da folha que me dizia qual seria a próxima aula.
Assim que me aproximei da porta de madeira que já estava aberta, entrei com tudo, e sentindo minha testa doer depois de ter batido com tudo em algo que parecia mais uma parede que qualquer outra coisa.
O caderno em minhas mãos foram ao chão, olhei para baixo, vendo uma mão pegá-lo e entregar para mim.
O rosto era conhecido por mim, mais eu não lembrava de onde.
O garoto em questão tinha cabelos castanhos, olhos cor de mel e um rosto perfeitamente desenhado, uma barba rala desposava sua face o que o tornava ainda mais atraente.
Seu rosto esboçava surpresa, o que só confirmava que ele realmente me conhecia de algum lugar.
— Backer, quanto tempo...
A voz grossa e rouca me fez lembrar quem era seu dono.
Aron Collins, o garoto problema do ensino médio, seu estilo não havia mudado muito.
— Olá Collins...
Disse simplista, não sabia na realidade o que dizer além disso, não tinha visto ele entrar na sala, mais olhando melhor, tinha uma garota loira ao canto que me olhava como se podesse me matar.
Assimilei que eles estavam juntos, e revirei os olhos. O mesmo mulherengo de sempre...
— Preciso passar — Falei, o fazendo se tocar que ainda estava na minha frente.
Assim que ele deu espaço, eu passei e fui diretamente a minha cadeira, pegando o livro que eu havia esquecido.
Ele já não estava mais na porta quando eu saí, voltei até Emily já que demorei mais que o previsto.
— Desculpa, aconteceu uma coisa e eu me atrasei...
Falei assim que cheguei perto o suficiente para que ela me ouvisse.
— Tudo bem, serviu para que eu desse uma boa observada. Já viu quantos gatinhos? Ela perguntou.
Sorri.
— Não, não vi nenhum — Minha mente me torturou com a mentira contada anteriormente.
Claro que havia visto um... Um de olhos cor de mel e barba por fazer, com uma voz grossa e rouca e que se me lembro bem tem um sorriso sínico e muito charmoso.
— Essa cara não me engana mocinha... — Emy disse.
— Que cara garota? Euein...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Cicatrizes
RomanceAron Collins. Típico bad boy, com senso de humor sarcástico, postura despreocupada que fala o que quer, e não está nem aí para o que os outros pensam sobre si. Entre festas, álcool, e drogas, ele leva uma vida "divertida" popular entre os alunos da...