Verme!

276 61 10
                                    

ARON

Continuei conversando com Dennis. O garoto era muito legal, e ele fazia questão de repetir a casa dez segundos que seria um piloto profissional em alguns anos.

— Sabe, eu não gostei do Dr. — Ele disse, e ganhou a minha atenção.

Já que ele apenas falava e eu concordava com ele. Parei de mexer nos anéis em meus dedos.

— Como assim?

— Sei lá, foi só eu dizer que tinha uma irmã e ele começou a perguntar tudo sobre ela, eu não gostei — Ele disse.

Olhei ao redor na sala, reparando que Julie já havia saído a alguns minutos. Ela tentou sair de fininho mas eu a vi.

— Entendi, garotão, você tá com sede? Perguntei.

— Agora que você falou, eu até que tô um pouco — Ele disse.

Para não preocupa-lo sai da sala com a desculpa de que iria chamar uma enfermeira para pedir água para ele.

Fui até a recepção.

— Oi, Sheila não é? Sorri.

— Sim — Ela disse ajeitando um pouco da blusa, deixando a mostra o seu decote.

— Onde fica a sala do Dr. Oconner? — Perguntei me inclinando em sua direção.

— Pra que quer saber? Ela perguntou.

— Eu tenho algumas dúvidas para tirar com ele — Falei.

— Eu digo, mas... Você tem que me passar seu número — Ela disse.

Quase revirei os olhos, era necessário, um sacrifício necessário.

— Então tá — Passei meu número rapidamente a ela sentindo meu celular vibrar em meu bolso.

Óbvio que ela mandaria mensagem no mesmo instante.

— Agora, me diz, onde fica a sala?

— É no final do corredor virando a esquerda, mas ele tá ocupado agora — Ela disse.

— Ocupado com o que? Perguntei.

— Ele disse que estaria em uma reunião com uma das responsaveis por um dos pacientes. — Ela disse.

— Tudo bem, vou apenas bater na porta, obrigado gatinha — Agradeci.

Me livrei da mulher e fui até o final do corredor.
Me aproximei da porta, o silêncio lá dentro era assustador.

Girei a maçaneta e senti a raiva me dominar.

O Dr estava deitado no chão, puxando Julie por um dos pés enquanto ela tentava se soltar, a puxei para mim a segurando pelos braços.

O médico pareceu assustado mais eu não preocuparia com ele agora.

Olhei para Julie, o rosto pálido e a expressão de medo dominava o seu rosto, tentei a todo custo buscar algo que me passasse confiança mais nada tinha ali...

Entre CicatrizesOnde histórias criam vida. Descubra agora