Julie
Ter Aron no meu pé me incomodou, eu não estava acostumada com pessoas sendo prestativas e se disponibilizando a me ajudar.
Apesar de grata eu não sabia como reagir a ele, as ajudas que ele me ofereceu durante o dia.
Mas, apesar de tudo, foi bom não estar sozinha quando eu recebi a pior notícia da minha vida.
Meu irmão, meu irmãzinho havia sido diagnósticado com uma doença rara.
A Doença de Gaucher é genética e hereditária, essa doença causa alterações no fígado e no baço. Os ossos ficam enfraquecidos e também podem ocorrer manchas na pele, cansaço, fraqueza, diarreia e sangramento nasal.
A incidência da Doença de Goucher é um caso em cada 100 mil pessoas e pode atingir tanto crianças quanto adultos. É difícil diagnosticá-la, pois os sintomas podem confundir a análise clínica.
E eu nem sabia como iria contar isso ao meu irmão.
Dennis não passava dos doze anos de idade, ele não havia aproveitado nada da vida ainda.
E eu não sabia como ajudar.
O Dr. Oconner disse que poderíamos ajudá-lo caso ele fosse levado rapidamente a um especialista.
Eu só não sabia como faria isso. Nossa mãe ao menos ficou para receber o diagnóstico, ela foi embora e a essa altura deve estar em alguma loja do shopping gastando o dinheiro que não temos.
Assim que o Dr. saiu da sala, eu continuei conversando com meu irmão.
— Ju, por que eu 'tô aqui? — Ele Perguntou.
— Você desmaiou na escola, aí a sua professora ligou pro hospital e aí você acordou aqui — Expliquei.
— Eu tô doente Ju?
— Infelizmente sim, mas a irmã não vai deixar nada acontecer com você — Prometi, mesmo sabendo que eu não poderia prometer algo desse tipo.
— E quem é aquele moço? É seu namorado? — Ele disse apontando pra Aron.
Eu me perdi e esqueci que ele estava aqui esse tempo todo.
Aron permanecia sentado numa das cadeiras na sala ao lado da porta, ele mexia nos anéis dos seus dedos e parecia despreocupado.
— Não, ele é só meu... Meu amigo — Respondi incerta.
— Chama ele pra cá, ele tá sozinho — Dennis disse.
— Aron — Chamei e ele não respondeu ao menos olhou pra cima — Aron.
Dessa vez um pouco mais alto.
Ele dispertou, olhando pra cima, o chamei ate mim e ele veio.
— Você é o namorado da minha irmã?
Olhei pra Dennis com os olhos brevemente arregalados.
— Dennis!!!! — Falei.
Aron sorriu, parecendo achar graça.
— Não, sou só um amigo — Ele disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Cicatrizes
RomanceAron Collins. Típico bad boy, com senso de humor sarcástico, postura despreocupada que fala o que quer, e não está nem aí para o que os outros pensam sobre si. Entre festas, álcool, e drogas, ele leva uma vida "divertida" popular entre os alunos da...