Aron
Fiz questão de acompanhar Julie até o hospital, pessoas ansiosas me incomodam, na verdade eu não sei nem o que fazer quando elas estão por perto.
Na maioria das vezes eu simplesmente ignoro todas, mas, não consegui ver Julie tremendo em preocupação.
Apesar de tentar não demonstrar, estava nítido de que ela estava preocupada com algo.
Fizemos todo o trajeto em silêncio apenas pra que ela ficasse o mais confortável possível.
Apesar de estar curioso sobre o motivo dela estar tão preocupada me segurei todo o trajeto para não perguntar.
Mas assim que a vi tentar sair do carro não pensei duas vezes.
A acompanhei até em casa mesmo ela não me querendo por perto, assim que ela soube o hospital me pediu para espera-la.
Ela já sabia que eu não iria a lugar algum.
Alguns minutos depois ela desceu com uma bolsa maior e diferente da última e uma outra calça, parecia ter tomado banho.
— Vamos então — Ela disse passando direto por mim.
Saímos de sua casa em direção ao meu carro. Fomos até o hospital e ela continuava nervosa.
Não quis invadir seu espaço novamente, ela não parecia muito contente comigo tão por perto.
Mesmo a contra gosto manti a minhas duas mãos no volante.
Alguns minutos depois chegamos ao hospital, ela desceu rapidamente e me esperou parada ao lado da porta.
— Você já pode ir agora — Ela disse.
Revirei os olhos.
— Não vou a lugar algum — Falei convicto.
— Vem cá, me diz, por que está fazendo isso? — Perguntou.
— Isso o que? — Resolvi me fazer de desentendido.
— Isso tudo — Ela começou, gesticulando com as mãos — Me deu carona, me ajudou com a pequena crise, entrou na minha casa sem ser convidado. Por que está tentando me ajudar? — Ela parecia realmente curiosa.
— Você tem algo contra pessoas querendo te ajudar? — Continuei.
— Não gosto de pessoas querendo me ajudar — Ela disse tão certa que se eu a conhecesse mais diria que isso era reflexo de um trauma.
— Então é bom se acostumar, por que a sua amiga ruiva não parece ser do tipo que não gosta de oferecer ajuda — Falei andando na sua frente.
— Não mude de assunto — A contra gosto me acompanhou.
— Apenas quis ajudar, não tem nenhum motivo por trás — Mentira.
— Ninguém ajuda a outra sem querer algo em troca — Verdade.
— Eu não quero nada em troca — Uma meia verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Cicatrizes
RomanceAron Collins. Típico bad boy, com senso de humor sarcástico, postura despreocupada que fala o que quer, e não está nem aí para o que os outros pensam sobre si. Entre festas, álcool, e drogas, ele leva uma vida "divertida" popular entre os alunos da...