Julie
Emy havia me arrastado para a arquibancada, infelizmente eu não vi Aron o dia toda.
Não que eu estivesse sentindo falta dele, eu apenas queria ter a chance de lhe agradecer verdadeiramente por todo o apoio da noite anterior.
- Daqui a três semanas se eu não me engano - Emy começou - É o primeiro jogo, não dá pra perder os treinos...
Suspirei, eu não entendia nada de vôlei, certo que velos pulando era interessante, mas não me atiçava tanto.
- Vamos sentar aqui, da pra ver tudo... - Ela disse me puxando para o lugar mais alto.
Alguns jogadores já estavam no campo, peguei meu celular conectando o fone de ouvido e coloquei uma música qualquer.
Emy falava empolgada sobre o quanto era interessante ver os rapazes jogando.
Acho que os "rapazes" tinha nome e sobrenome.
Vithor Langrood.
Primo dos irmãos Lanfords.
Um pouco moreno, com algumas tatuagens no abdômen e peitoral e pouco senso de humor.
De fato Vithor nunca parecia feliz de verdade, ou sempre que sorria era quando os primos estavam por perto.
Eu fiz meu dever de casa ok!
- É sério, olha, se isso aqui não é o paraíso, eu garanto que chega muito perto.
Ela disse sorrindo, alguns segundos depois Mateus chegou se sentando ao nosso lado.
- Do que estão falando? Ele perguntou.
- Do Olimpo na terra, isso aqui é a personificação de paraíso, olha essas beldades...
Sorri contida, Mateus concordou silenciosamente.
- Gente, o que tá acontecendo ali? Ele perguntou.
Continue olhando para o céu, não me interessava o que acontecia no campo.
- Aquele ali não é o gatinho tatuado? Emy falou.
Olhei de relance, apesar de não ter uma visão tão boa, dava claramente para ver Aron muito próximo de outro rapaz.
O mesmo estava de costas, mas pela expressão do rosto do Collins ele não parecia muito feliz em vê-lo.
Me atentei mais ao campo.
Pouco tempo depois o treinador deu início ao treino, os dois grupos se dividiram.
O trio fantástico parecia preocupado, e eu também estava.
Aron não parecia tranquilo e se eu me lembro bem, Aron estressado não é uma boa ideia.
Não foi uma só vez que eu vi algumas de suas vítimas, Aron vivia se metendo em brigas.
O treino começou, Julio fez o saque e a bola ia de um lado para o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Cicatrizes
RomanceAron Collins. Típico bad boy, com senso de humor sarcástico, postura despreocupada que fala o que quer, e não está nem aí para o que os outros pensam sobre si. Entre festas, álcool, e drogas, ele leva uma vida "divertida" popular entre os alunos da...