A vi morrer por você!

220 38 4
                                    

Aron


Horas depois...

Assim que cheguei no meu apartamento, tomei um banho rápido e me preparei, hoje era um dos dias propícios a investir.

Eu tinha planos para o dinheiro que consegui nas últimas semanas.

Meu celular tocou e o nome do meu contador brilhou na tela.

Atendi enquanto ligava o computador.

— Aron — Falei, como de costume.

— Oi, então, eu fui no prédio que você falou, olha, tem um bom lucro, é num ótimo lugar já que é próximo a faculdade. Muitos universitários estão buscando a independência. Achei o prédio propício a te render um bom dinheiro — Ele disse.

A minha ideia era apenas comprar e alugar alguns apartamentos de um prédio que eu vi próximo a Sanzio Ford.

Mas, depois de pesquisar um pouco, me beneficiária muito mais comprar o prédio todo de uma só vez.

— Certo, então fazemos assim. Você fala com o proprietário. Faz uma proposta e compra o prédio todo — Disse enquanto via o gráfico subir consideravelmente.

Havia acabado de duplicar o valor que eu investi.

— Certo, então amanhã mesmo eu retorno para te dizer onde assinar no documento — Ele disse sorrindo.

— Tudo bem, boa noite. Daqui a alguns minutos seu pagamento estará na sua conta — Falei, sacando uma parte do que investi.

Tranferi o dinheiro e desliguei o computador. Já havia passado das duas da manhã e eu teria que ir para a faculdade.

Me deitei pronto para dormir, mas antes lembrei de ligar para a secretária do meu pai. Queria saber mais sobre Dennis.

— Oi, desculpa o horário — Falei.

— Tudo bem senhor Collins, eu estou acostumada com seu genitor me incomodando em horários não comerciais. — Ela disse com deboche.

— Só queria saber mais sobre o atual estado do menino que eu pedi para que transferisse.

— Bom, ao que parece ele foi diagnosticado com a doença de Gaucher, e o tratamento é caro, é só o que eu sei — Ela disse.

— Sim, disso eu já sabia, bom era só isso. Boa noite, novamente obrigado— Falei prestes a encerrar a ligação.

— Senhor Collins, quase esqueci. — Falou — Seu pai quer o senhor no escritório dele mais tarde.

Revirei os olhos.

— Diga a ele que tenho compromisso — Falei.

— Bom, sabe como ele é, por favor apareça. Eu já cancelei toda a agenda dele.

Fiquei surpreso, meu pai nunca colaria as reuniões que trazem milhões para sua conta, de lado por minha causa.

— Tudo bem, mas eu não garanto nada.

Ela sibilou algo do outro lado, e desligou.
Coloquei o alarme do celular para despertar cedo.

Pretendia correr antes de ir até o escritório do meu pai, ele costumava tirar minha paciência com muita facilidade.

Correr me ajudaria a liberar o estresse, apenas para obter mais.

...

Quatro horas depois o barulho irritante do celular me acordou.

Tomei um banho frio para despertar e vesti uma roupa confortável para correr, coloquei os tênis e sai do meu prédio em direção a calçada.

Corri por uma hora exatamente, e aproveitei a volta para passar no mercado e comprar algumas coisa, minha geladeira estava vazia já que eu ainda não havia tido tempo de fazer compras.

Entre CicatrizesOnde histórias criam vida. Descubra agora