Os três mais gatos da Sanzio Ford

490 71 13
                                    

Julie

— Sério, quem era o cara de sorriso bonito e olhos brilhantes? Mateus perguntou ainda ao meu lado.

— Não sei do que está falando — Me fiz de desentendida.

— Finge que me engana, e eu finjo que acredito — Emy disse me acompanhando.

Não daria muitas informações, até por que não havia informações para dar. Aron costumava me olhar e sorrir daquele jeito com frequência quando estudávamos no ensino médio.

Apesar de que agora o sorriso está mais bonito.

— Você não precisa dizer, sabe que vamos descobrir de qualquer forma — Mateus disse.

— São dois fofoqueiros — Falei enquanto me levantava, eles vinheram juntos.

Coloquei a bandeja no local que ela deveria ficar e eles fizeram o mesmo.

— Fofoqueiros não. Conhecedores da vida alheia — Emy se defendeu.

Ri não acreditando na desculpa esfarrapada.

— Você não tem que ir estudar? Perguntei a Mateus.

— Sim, vou agora para meu prédio, por favor não sumam, topam ir ao cinema? — Ele perguntou ajeitando a bolsa nas costas.

— Depende, o que vamos ver? Perguntei me interessando.

— Qualquer filme da Marvel vai me deixar feliz  — Mateus começou.

— Ficaria mais feliz ainda se fosse algum do homem de ferro — Emy continuou.

E eu posso apostar que meus olhos brilharam.

— Homem de ferro 2!! — Falamos juntos.

A sincronia perfeita nós fez rir.

Nós despedimos e cada um foi até a sua classe.

Assim que entramos na nossa sala, estranhamos, já que a mesma estava vazia.

Tinha um grupo de mais ou menos dez pessoas no fundo apenas.

Emy foi até eles voltando segundos depois com um sorriso no rosto.

— Parece que um dos professores faltou... — Ela disse.

Suspirei ajeitando a bolsa confortavelmente nas costas.

— E isso é bom? Perguntei.

— Isso é ótimo, pelo que eu fiquei sabendo os treinos dos jogos começam hoje, vamo para a quadra — Ela disse me puxando pelas mãos em direção a saida.

— Quais jogos? Perguntei desinteressada.

— Acho que, handebol, basquete e vôlei. — Ela continuou como se não fosse importante — A verdade é que não importa, tudo para ver aqueles garotos sem camisa.

— Você não tem jeito? Perguntei já sabendo a resposta.

— Não — Ela sorriu.

Entre CicatrizesOnde histórias criam vida. Descubra agora