Precisamos de alimentos! pt5

313 27 18
                                    

Derek

Meu irmão, Victor e Lucas já tinham chegado aonde Jack e Igor estavam, eles já estavam voltando e eu me encontravam mais ansioso do que nunca.
Eu vi se tudo estava em ordem e fui para o quarto, Bruno passava a maior parte do tempo dormindo e isso era insano, eu queria adormecer daquele jeito.
No quarto sozinho, na cama que Jack e eu dividimos, seus cheiro era tão forte, eu me peguei tento pensamentos quentes com Jack, lembrando de seu grande membro, ele nunca havia me mostrado mas eu já tinha visto de canto de olho muitas vezes no banheiro na escola.

- Desculpa, Jack.. eu sou um pervertido. - Levo minha mão direta ao meu membro, ele fica duro e mais duro, passo o dedo indicador pela sua glande, que estava molhada, sinto um leve arrepio. - Jack.. - Suspiro em meio ao seu nome, enquanto me masturbava. - Jack, estou quase.. - Minha mão subia e descia rapidamente, enquanto eu chupava meus dedos da minha mão esquerda, as passando em minha língua. - Tanta saliva.. ah! - Cheguei ao meu clímax, gozei tudo oq tinha mas ainda não tinha me esgotado, eu estava sendo consumido pelo tesão. - Jack, volta logo..

Mikael

Já estávamos perto de casa e eu já estava mais do que esgotado. Lucas e Victor não deixavam de me olhar por um segundo, eles me devoravam com os olhos. Jack e Igor estavam calados e andavam na nossa frente, Igor se encontrava sério e lendo algumas anotações e Jack estava corado, super corado, eu só queria saber o que ele estava pensando. Lucas segurou a minha mão, Victor olhou e ignorou como sempre.
Passou-se 20 minutos de caminhada e tinha-mos chegado, todos foram fazer oq deveriam.

- Ei.. Mika, vamos ali um pouco? - Perguntou Lucas meio sério.

- Aonde? Fazer oq? - Perguntei eu.

- Você vai ver.. - Disse ele abrindo um leve sorriso.

- Okay.. - Ele segurou minha mão com força e me levou para um quarto, um quarto afastado aonde não escutávamos ninguém. - Lucas? - Lucas soltou minha mão e foi em direção a porta a trancando. Lucas retirou sua camisa e sua calça deixam a mostra todo o seu incrível corpo, entreguei meu olhar ao seu membro que estava duro por mais uma vez. - Você deveria usar cueca.. - Esquivo meu olhar.

Lucas não disse nada apenas se aproximou de mim e me beijou, parecia que o mesmo ia me devorar, ele retirou minha camisa e me encarou. - Eu amo o seu calor.. - Lucas disse, Ele retirou minhas calças e encarou minha cueca, meu membro estava duro, duro como pedra, ele acariciou meu pênis pela cueca, suas mãos geladas me causaram arrepios por mais uma vez. Ele me deixou em um tapete que havia no chão e começou a mordiscar o meu corpo. - Seu sabor.. - Lucas passava a língua e as mãos pelo o meu corpo, ele retirou minha cueca e deu de cara com o meu membro que pulsava, Lucas mal pensou e abocanhou o meu membro.

*toc, toc, toc*

Ataque Zombi {Yaoi}Onde histórias criam vida. Descubra agora