Derek
- Não temos muitos alimentos aqui, vou ter que sair. Cuide de Bruno pra mim. - Jack disse num tom baixo, mais me parecia uma despedida.
- Eu vou com você! Não vou ficar ofa trás. - Digo com uma certa convicção.
- Não, nem pense nisso. Melhor não, tenho medo de você se machucar. Você não vai! - Diz Jack certo que eu não iria. Eu me levanto de onde estava sentado e riu para o mesmo.
- E dês de quando eu te obedeço? - Jack me olha sério mas logo deixa lhe escapar um lindo sorriso.
- Vamos sair amanhã cedo. Se você não acordar eu não levo chamarei. - Disse Jack se encaminhando ao seu quarto, eu o segui.
- Por isso eu irei dormir com você. - Jack se virou para mim.
- O que? E seu irmão? Vai deixar ele com Lucas? - Disse Jack entrando no quarto e sentando em sua cama.
- Meu irmão é esperto ele se vira, e aquele cara realmente gosta dele. - Digo entrando no quarto de Jack e fechando a porta. - Tão vamos dormir?
- Ahn.. claro. - Jack deu um espaço em sai cama para mim, ele se virou de costas. Eu fui me ajeitando na cama, logo o abracei por trás. Jack se virou e perguntou com um sorriso no rosto.
- Mano você é gay?
- Não tuh que deixa.. - Nós nos encaramos e demos risadas baixas. Jack me abraçou, encostei minha cabeça no seu peitoral e logo depressa dormimos.
Mikael
Estava frio e tudo e todos estavam desanimados. Todos já estavam indo para cama, menos eu. Eu dormi até tardes e não tinha mais sono. Me joguei no sofá e pressionei minha cabeça contra uma das almofadas. Até que Vitor aparece e toca em meu braço, eu o olho ele, ele estava com um lindo sorriso em seus lábios que logo né fizeram corar e retribuir com outro sorriso, não tão largo mais caloroso. Lucas logo se aproximou, ao perceber a presença de Lucas, Vitor parou de sorri e foi em direção ao seu quarto sem mesmo se despedir o mesmo nem olho pata Lucas. Lucas se sentou no chão e ficou a me olhar. Não era tão confortável ter alguém me observando mas eu não ligava.
- O que você tem? - Perguntou Lucas um pouco sério, sem sorrir ou algo do tipo.
- Nada, só estou sem sono, queria dormir novamente. - Disse desanimado.
- Quer que eu lhe ajude a dormir? Você disse que estava com saudades dos meus braços. - Lucas disse e pergunto com um sorriso no rosto.
- C-claro.. - Lucas se aproximou mais de mim e me abraçou.
- Durma.. - Lucas ficou me fazendo carinho, ele estava mais gelado do que nunca. Meus olhos já estavam se fechando sozinhos, já estava imaginando muitas coisas. - Eu só consigo dormir perto de vo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ataque Zombi {Yaoi}
МистикаDerek é um garoto calmo e tímido, tem medo de muitas coisas mas depois do que aconteceu, ele tirou forças de onde não tinha para proteger meu irmão. Será que Derek será palho para o ataque Zumbi? Olá, aqui é a escritora.. vim aqui para desejar uma b...