Shii.. é o nosso segredo.

1K 114 28
                                    

Mikael

Acordei meio exausto, não conseguia parar de pensar na quelé garoto de ontem, será que ele ainda está lá? Será quer Jack sabe sobre ele?
Me levanto da cama e percebo que Bruno já não estaria mais deitado, me levanto da cama. Olho para a porta que está se abrindo lentamente.

- Mika.. - Escuto a voz grossa e rouca de Vitor, ele me olha com um sorriso macabro.

- O que você quer? Cadê meu irmão? - Dou alguns passos pra trás.

- Ele está lá em baixo.. posso te perguntar algo? Você promete guardar segredo? - Diz Vitor se aproximando de mim, mais e mais.

- Claro! Pergunte o que você quiser. - Digo isso um pouco inseguro.

- Você viu alguém la embaixo, você falou com ele?

- Quem? Ele? Não sei do que você está falando. - Digo isso muitas vezes tentando não olhar em seus olhos

- Não se faça de estúpido, quer fazer um acordo? - Vitor estava sendo direto, aquilo me deixa com um pouco de insegurança.

- Qual acordo?

- Te deixo ir velo.. mas não você não pode contar pra ninguém. - Vitor me encurrala na parede e deixa nossos rostos muito próximo.

- Claro! Não vou contar nada, juro. - Empurro Vitor e saio andando com muito calafrio.

Derek

E

staria sentado ouvido o lindo som dos pássaros junto a água que tinha ali num riacho próximo, por algum motivo estava chegando mais e mais perto daquele riacho algo estava me "puxando" era tão bom o cheiro de mato molhado. Abro os olhos e me vejo na beira do riacho, meu reflexo era tão lindo. Escuto passos e logo olho pra frente e me escondo em um mato próximo a mim.
Fico observando tudo por uns 3 minutos até aparecer um, um menino..

Ele era tão bonito, ele retirou sua camisa, deixando seu peitoral amostra o garoto era muito pálido parecia até menso um vampiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele era tão bonito, ele retirou sua camisa, deixando seu peitoral amostra o garoto era muito pálido parecia até menso um vampiro.. mas eu não vivia em um conto de fadas.
Vou me afastando e acabou pisando num galho o faz o mesmo tirar uma pistola da sua cintura.

- Quem está aí? - o Menino pergunta com a voz rouca.

- Por favor não atire.. - Me refiro do esconderijo.

- Quem é você? Qual seu nome? - O menino me pergunta sério, num tom de arrogância.

- Meu.. meu nome é! Derek - O mesmo olhou pra mim e deu um sorrisinho.

- Prazer Derek, meu nome é Kawan. - Ele se sentou numa pedra e ficou a me olhar. - Então.. o que você faz aqui?

- O vírus, tomou conta da minha cidade, vim ficar com os irmãos de um amigo de infância meu. - Digo olhando pra baixo, o menino não tirava os olhos de mim.

- Você está morando com que aí? - O mesmo pegunta dum jeito que me faz me sentir desconfortável.

- Eu.. eu, meu amigo e os irmão dele, Vitor e Igor. - Olho para o garoto e percebo que ele estava com o rosto espantado.

- Wou! Eu não deveria estar falando com você. Meu pai vai me matar! - O Garoto colocou a camisa rapidamente

- Calma? Porque? Me diga! - O Garoto olhou pra mina e disse.

- Me encontre aqui, neste mesmo horário e por favor guarde segredo. - O Garoto saio correndo meio desesperado.

Ataque Zombi {Yaoi}Onde histórias criam vida. Descubra agora