Derek
Acordei muito cansado, estava pensando em muitas coisas. Olho para Jack que ainda estava ao meu lado dormindo. Me sento na cama e fico olhando para o nada, ainda estava bêbado de sono, tento me despertar o mais rápido possível. Me levanto da cama e saio do quarto, fui para a cozinha beber um pouco de água, pego o colo e encho o mesmo me sento numa cadeira que tinha no canto com uma bela vista para o céu, o céu estava rosa, nunca havia visto o céu da quelé jeito.
Ouso passos lentos e leves vindo minha direção, logo me viro rapidamente.- Já está acordado, você quer ir mesmo com a gente. Meus Deus, você é tão burro. - Disse Igor abrindo um armário e pegando um saco de pão.
- Eu quero, ajudar.
- Você não vai ajudar lá meu anjo, melhor você ficar aqui cuidando das coisas.. - Igor revirou os olhos e depois voltou o olhar a mim.
- Por que você vai levar o Mika.. - Igor me.interronpeu.
- Não queria levar ele mas Lucas não vai se ele não for, o merdinha da quelé zumbi está apaixonado pelo seu irmão, não consigo entender. Ele não deveria sentir nada disso, ele.esta morto. - Igor da um sorriso de canto de boca.
- Entendo, mas o que eu vou fazer aqui então?
- Vai cuida das crianças e vai mandar notícias pra gente, você vai ficar no quarto de Vitor onde tem alguns computadores. Você vai tudo que a gente ver. Você vai nos avisar até sobrr coisas inúteis. Necessitamos de você aqui. Jack disse que você é um garoto esperto.
- Entendi, então eu ficarei.. - Digo ainda um pouco pensante.
- Bom garoto agora vá acordar o Jack por favor. - Me retiro da cozinha e vou direto ao quarto de Jack aonde vejo o mesmo sentado na cama colocando seu tênis.
- Bom dia! - Disse Jack com seu sorriso lindo.
- Bom dia.. seu irmão está a te chamar. Vocês já tem que ir.
- Vocês? Você não vai mais?
- Não. - Digo com um sorriso no rosto.
- Que bom, não vou precisar me preocupar com você. - Disse Jack se aproximando de mim, Jack beijou Minha testa. - Eu te amo não quero lhe perder..
- ... - Fiquei imóvel, Eu não sabia oq dizer ou pensar, apenas fiquei corado. Jack me olhou com um sorriso e me deu mais um beijo só que na bochecha.
- Tô indo.. - Jack saio do quarto, me joguei na cama com o coração mais do que acelerado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ataque Zombi {Yaoi}
ParanormalDerek é um garoto calmo e tímido, tem medo de muitas coisas mas depois do que aconteceu, ele tirou forças de onde não tinha para proteger meu irmão. Será que Derek será palho para o ataque Zumbi? Olá, aqui é a escritora.. vim aqui para desejar uma b...