Mikael
Acordo com o canto dos pássaros, olho para cima e vejo Lucas o mesmo estava frio, estava meio indignado por saber que ele é um "Zumbi" me era estranho mas eu gosto dele? Talvez.
Me levanto e cubro Lucas, saio da casa aonde dou de cara com Vitor.- Bom dia. - Digo com um sorriso no rosto. O mesmo corresponde.
- Bom dia pequeno.. - Diz Vitor que apaga a bituca de seu cigarro e teclando algumas vezes em seu mini-computador.
- O que você está fazendo? - Me aproximo do mesmo que estaria escorado num muito que era da s
Altura de sua cintura.- Você faz muitas perguntar não? - Diz Vitor olhando pra mim com um sorriso macabro em seu rosto..
- Pra mim não, saber das coisas é divertido e útil. - Digo sorriso para mesmo. Vitor segurou em minha cintura e pois sentado no muro onde ele ficou entre minhas pernas. - ei!
- Você quer saber o que eu estava fazendo? - Diz Vitor passando a mão pelo meu peitoral.
- Sim quero saber mas pare.. ahn.. - Solto um gemido pois o mesmo estava segurando meu mamilo, Vitor k acariciava e o apertava. Sua mão estava dentro de minha camisa, nem tinha visto o mesmo fazer isto.
- Você irá saber de tudo.. mas você terá que..
- Vitor chegar, já devemos ir, não se atrase! E deixe o garoto em paz. Vá trabalhar. - Diz Igor nós olhando na frente da porta
- Perdoe-me, tenho que parar meu amorzinho. - Diz Vitor com uma voz fofa e um sorriso gentil em seu rosto.
- an.. .. - Fiquei sem o que dizer, estava meio envergonhado. Igor tinha me pegado com seu irmão e se ele comentasse algo com Derek? O mesmo iria me matar.
Passou-se alguns minutos e lá estávamos nos andando e andando, Lucas estava com seu irmão. O mesmo sempre olhava pra mim de canto de olho mas eu fingia que não estava notando. Estava andando atrás de todo, até que Vitor chegar ao meu lado.
- O que foi carinha? - Diz Vitor com um sorriso no rosto, o mesmo também estava usando um óculos de só um lado.
- Olá, o que é isso? - Pergunto a Vitor apontando a seu óculos.
- E um sensor e um captador de sinal. - Vitor virou um pouco seu rosto e me mostrou um fone que estava em sua orelha. O fone e o óculos eram Branco e azul eram lindos. - Quer Ver?
- Sério? - Pergunto ao mesmo meio espantado. Vitor estava sendo gentil isso não e coisa que ele faria. - Uhm sei..
- É sério time.. - Diz Vitor rindo de mim. Ele logo me entrega as coisas, nós paramos por alguns segundo. Vitor estaria colocando o fone em minha orelha, quando eu percebo o olhar de Lucas. Parecia que o mesmo estava queimando de ciúmes. Seu rosto estava ficando com linhas negras, eram duas veia. Seu irmão o tocou e o mesmo voltou a si.
Estava andando ao lado de Vitor o mesmo estava me mostrando as redes de sinal, como escutar os códigos que eram ditos nas redes, como mexer no sensor. Ver quem estava perto ou longe.
Já tinha me cansado de andar Vitor me propôs suas costas, eu que não sou besta aceitei. Acabo pegando no sono.Derek
Estou percebendo a aproximação de Vitor e Mikael, Vitor é muito velho para meu irmão. Acho que é apenas amizade não devo suspeitar tanto assim, as vezes percebo Lucas olhando prós dois. Seus olhos ficam pretos e suas veia começam a aparecer mais e mais, isso me enche de medo, mas logo ele sempre volta ao normal.
Me pego olhando pra Jack que logo sorri. Seu irmão estava em sua frente tentando chamar sua atenção mas ele não tirava seus olhos de mim, como Kawan. Gostaria de saber oq os dois estariam pensando.
Jack estaria pensando besteira lógico mas Kawan.. ele era uma mente desconhecida pra mim, me era tão estranho sentir seu olhar me penetrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ataque Zombi {Yaoi}
ParanormalDerek é um garoto calmo e tímido, tem medo de muitas coisas mas depois do que aconteceu, ele tirou forças de onde não tinha para proteger meu irmão. Será que Derek será palho para o ataque Zumbi? Olá, aqui é a escritora.. vim aqui para desejar uma b...