Os ZUMBIS pt2

698 83 9
                                    

Mikael

- Que saudades que eu estava de você..

- também senti o mesmo irmão. - Vi Lucas derramando uma lágrima e acariciando os cabelos lisos de seu irmão, Lucas parecia tão feliz em vejo que meu ciúmes foi indo embora, os dois eram irmãos não tinha do que eu sentir ciúmes. A porta por mais uma vez faz um grande estrondo.

- Devemos ir! - Diz Vitor direto e reto.

Todos concordamos com a cabeça, pegamos o que era necessário e saímos pelos fundo, Vitor e Igor tinham câmeras que mostravam onde estava os zumbis, aquilo me deixa intrigado.
Tosos bem agasalhados saímos de casa, a quelé local fazia muito frio, estávamos perto do natal e já estava nevando. Só de pensar que não vai ter mais natal. Sinto Lucas pegar em minha mão, sua mãe era gelada mais gelada do que a neve, o olho e sorriso, seu rosto estava completamente branco parecia não ter sangue em suas veias. Olhei para seu irmão que não parava de nós encarar, soltei a mão de Lucas de leve e tentei me afastar, Lucas ao perceber meus movimentos me puxou mais pra perto e me abraçou agora além de ter a atenção de seu irmão, tínhamos a atenção de todos. Derek me olhava a maior parte do tempo bravo. Andamos, andamos e andamos até chegar em um mini chalé, lá caberia nós todos.
Vitor e Igor já foram pegando o melhor lugar mas não estava nem aí o melhor lugar seria aonde Lucas estaria.
Vejo Jack e Derek conversando mais logo perco o foco já que Bruno chama minha atenção.

Derek

- Não gostei nada daquele amigo de Mikael, não o conheço e no primeiro dia que o vejo eles já estão se beijando!

- Fale mais baixo! - Diz Jack empurrando minha cabeça pra baixo.

- Ahn! Tá, tá! Aquele garoto me parece ser até mais velho do que eu! - Digo indignado, Jack sorri.

- Você só está bravo por que seu irmão não lhe contou nada, fique quieto ele deve ter tudo algum motivo Derek, você sabe disso. Ele lhe conta tudo. - Diz Jack se deitando em meu colo e me olhando.

- Não, não sei. Talvez, sim. Mas eu os vi se beijando. - Digo encarando Jack.

- Você só está assim pois não beijou ninguém, eu lhe conheço Derek. - Diz Jack se levantando e se aproximando de mim, ele juntou seus lábios aos meus. Me encontro paralisado. Jack separa nosso lábios e sorri para mim.

- ahn.. Deus - Me levanto de onde estavamos sentados e me afastou um pouco de Jack e dos outros. Me encontro sozinho olhando para o céu e lembrando de minha infância, nos já teríamos feito isso antes.

° Lembrança

- Shii.. não fale auto eles vão nos achar. - Diz Jack olhando pela brecha do guarda-roupa.

- Saia daí, eles vão o ver. - Digo o puxando pra trás o mesmo cai em meu colo.

- ahn.. Aqui é pequeno idiota! - Jack Diz e me olha, percebemos que estamos muito perto um do outro, por algum motivo não conseguimos nos separar e sim nós aproximar mais e mais. Até que..

° Fim da lembrança.

- Não, não e não! Me recuso a me lembrar disso. - Acabo gritando comigo mesmo, tapo minha boca para ver se ninguém escutou. - Estou parecendo um louco. Isso é idiotice.  - Ao observar bem vejo uma casa velha, muito velha. A mesma parecia abandonada. Fui até os meninos saltitando para os contar que teríamos aonde dormir.
Em alguns minutos já estávamos lá na frente da casa, Lucas seria o primeiro a entra, já que o mesmo era um zumbi/humano isso ainda me parecia estranho, muito estranho.

- As madames podem entrar, está tudo limpo. Só não desçam ao porão lá está meio estranho.

Depois de um bom tempo me pego acordado, só conseguia ver meu irmão agarrado a esse tal de Lucas, isso me era estranho ele só tem apenas 14 anos. Ainda não pode beijar na boca. Aquele cara estava estragando a pureza de meu irmão?!
Me pego estressado, me ajeito perto de Jack e tento dormir.

Ataque Zombi {Yaoi}Onde histórias criam vida. Descubra agora