Vou cuidar de você! pt2

814 92 22
                                    

- Jura? - Pergunto pra Lucas.

- Juro agora vá.. - Diz Lucas se sentando no chão encostado na parede.

- Você não vai sentir frio? - Pergunto a Lucas e olho ao meu redor.

- Não, talvez só talvez. - Diz Lucas.

Encho minhas bochechas de ar e fico pensando, Lucas fica me olhando, logo corro para fora do local onde estava Lucas e vou para meu quarto lá pego cobertores e um travesseiro. Entro a Lucas e que me olha com uma sombrancelha erguida.

- Tudo isso.. não seria melhor.. - Lucas me puxa pelo braço e me abraça um pouco forte. - Você me esquentar.

- Ahn.. o que? - Sinto meu rosto ficar quente. - Talvez não seja uma boa ideia! - Tento me soltar de seus braços mas era tão confortável. Lucas era gelado e isso me casava arrepios, suas mãos em minhas costas subiam e desciam, ele estava me fazendo carinho?

- Então só fique aqui até você me esquentar.. okay? - Lucas pegou os travesseiros e colocou em suas costas, Eu estava sentado em seu colo, Lucas me faz colocar minha cabeça em seu peitoral.

Lucas seria bem mais auto e forte do que eu, isso me excitada um pouco mas tentava não ficar tão "animado". Lukas nós cobriu com a coberta e ficou me abraçando. Sentia ele cheirando meu cabelo e as vezes o enrolando com a ponta do dedo.
Por algum motivo não conseguia ouvir seu coração, por mais que eu tentasse eu não conseguia.. era como se ele não tivesse um. Fui caindo no sono aos poucos, o corpo de Lucas não ficava quente então está difícil me esquentar sozinho. 

- Mika.. tá acordado.. - Ouvi Lucas dizendo isso até eu adormecer.

Derek

Acordo aí olhar o relógio me assusto por ser 2 horas da tarde, eu tinha marcado com o Kawan, fiquei com insônia e não consegui dormir. Estava muito agitado pensando no iria ocorrer hoje.
Me levanto e vou logo escovar os dente, desço a escada correndo vejo Bruno e Jack mas nem paro para os cumprimentar direto. Corro, corro e corro até chegar ao riacho. Minhas respiração estava ofegante, me deparo com Kawan, ele já estava lá a minha espera.

- Wou você está bem?  - Kawan me pergunta.

- Sim, sim claro. Só preciso descansar um pouco. - Me sento numa pedra que estaria na frente do riacho. Depois de alguns minutos olho pra ele e pergunto. - Então seu pai.. brigou com você?

- Não.. ele nem soube que eu vim pra cá, ele tem medo dos doutores daí...

- Por que? - Pergunto espantado.

- Dizem que eles sequestram pessoas para fazer experimentos. - Diz Kawan meio baixo.

- O que? Nunca! Não tem como, eles são tão legais. Venha em casa eu vou apresentar eles pra você.

- Não! não nunca! Papai disse que eu nunca vou poder atravessar esse riacho, nunca. - Kawan diz meio perturbado.

- Mas!

- Foi eles que criaram o vírus dos Zumbis! Foram ele! Toma cuidado! - Ouvimos um grito forte e auto. - Papai, é senhor. - Kawan se espanta com o que sai dos arbustos. - Papai!!!

- Meu Deus! Kawan! Venha pra este lado! Pule, venha! - Digo num tom de desespero.

- Ahn! - Kawan sem menos pensar duas vezes pulou de pedra em pedra até chagar ao meu lado do riacho.

- Vamos! Vamos! - Pego na mão de Kawan e saímos correndo.

Ataque Zombi {Yaoi}Onde histórias criam vida. Descubra agora