Que cara é aquele?

1K 103 28
                                    

Consegui o ver rapidamente, já que Vitor estava a caminho da porta me escondi e rezei para que Vitor não me visse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Consegui o ver rapidamente, já que Vitor estava a caminho da porta me escondi e rezei para que Vitor não me visse. O mesmo não se deu nem para virar de costas o mesmo saiu.
Me peguei pensando.. "Entro ou não entro?". Segui meu impulso e entrei no quarto e vi o garoto.

- Hey? Vo.. você está bem? - Digo gaguejando e me aprimando do mesmo. - O mesmo olhou para minha cara e rosnou. Me afastei com medo mas ele estava preso com uma coleira e com suas mãos amarradas. - Você quer ajuda? Me parece que suas mãos estão machucadas.. - O Garoto me olha com um incomum, ele estava tentando me estudar?

- Ajuda.. ajude-me.. - Disse o garoto em meio de suspiros.

- Okay, okay não se mexa! - Fui me aprimando dele aos pouco, ele ia me olhando mais e mais, Ao tocar seu ombro e ver em que se rosto tinha um corte. - Você está ferido! - Tiro a coisa de seu rosto, era como um negócio né cachorro mas neste tinha espinhos que o machucava, tiraria aquilo de seu rosto. - Você está bem? - Levaria minha mão até seus machucados.

- ahn.. - A respiração dele iria ficando mais ofegante, passaria meu dedo em sua boca, O Garoto com rapidez morde meu dedo.

- Aih.. - Puxo meu dedo. - Você é louco - Pergunto a ele.

- O que você acha ?olha aonde eu estou.. - Ele diz com um sorriso malicioso em seus lábios, ouvimos passos. Me desespero, e coloca a marcará novamente no mesmo. Ele da um gemido de dor que me parte o coração. 

- Merda, merda, merda.. Desculpa tenho que ir. - Sairia do quarto com rapidez, ao subir 4 degraus da escada escuto a voz de Igor.

- Onde você estava? - Diz ele com a você calma.

- Fui beber água, já estou indo pra cama. - Fui dar um passo e Igor diz.

- Cuidado, não fique muito no escuro, pode ter monstros por aí. - Diz ele num tom debochado.

- Não tenho medo do escuro, muito menos de monstros, já estou indo.. boa noite Igor. - Subo depressa e pulo em minha cama e tento me acalmar ao máximo. - dorme.. pfvr dorme..

Ataque Zombi {Yaoi}Onde histórias criam vida. Descubra agora