Mikael
Ainda estávamos andando, Vitor chega perto de mim e me oferece sua água, estava muito cansado. Minha língua estava seca.
- Era.. melhor eu ter escutado Derek, eu só vou atrapalhar vcs.. - Digo eu, Vitor me olha e fica sério.
- Claro que não.. acho bom você ter vindo, qualquer coisa eu te usa de isca. - Diz Vitor com um sorriso maldoso em seus lábios.
- Que! Isso Vitor, você não teria coragem.. teria? - Pergunto eu meio preocupado. - Vitor se abaixa e de aproxima do meu ouvido e diz baixo.
- Claro que não, você ainda vou te usar pra muitas coisas.. - Vitor lambe minha orelha, me arrepio e percebo o olhar de Lucas me olhando de relance.
- Ahn.. Vitor - Levo minha mão a minha orelha e vejo Vitor sorrindo. - IDIOTA.
Ainda estávamos andando, já havíamos entrado na pequena cidade. estava tendo um papo qualquer com Vitor até que ouvimos Derek no fone.
{Derek no fone; "Tem alguma coisa perto de vocês, se escondam. Parece grande."}
Vitor me puxa para uma viela pequena bem apertada, fico encostado numa parede e ele.ma outra, vejo Lucas vindo correndo.
- Abre espaço! - Lucas me empurra, acabo ficando no meio dos dois, estávamos muito colados.
- Lucas.. ahn. - Lucas estava atrás de mim e Vitor em minha frente, eu tentava não encarar o mesmo, tudo aquilo estava bem estranho. Lucas se aproxima de mim e preciona seu membro na minha bunda o que me faz colar mais ainda em Vitor, nossos membros estavam juntos.
Estava começando a ficar desconfortável, me sinto ficando quente, Estava tendo uma leve ereção, Vitor me olhou e meio que arregalou os olhos e deu um sorrisinho.
Vitor estava muito querendo rir, Lucas levou sua mão até meu membro.- Lucas.. ahn.. para.. - Lucas lambeu minha orelha e ficou olhando para Vitor que ficou sério.
- Fiquem quietos os dois.. - Vitor colocou a mão em minha boca.
- Ah.. - Tento falar com eles, mas a excitação e Lucas me masturbando era muito bom.
Vitor me olhou e por mais uma vez sorrio, Vitor levou sua mão até meu membro como Lucas, os dois brigavam pelo meu pênis com suas mãos, até que os dois aprenderam a dividir.
Vitor colocou seu membro pra fora, eu conseguia o ver por completo, levo minha mão até seu pênis sem ao menos pensar duas vezes.
Vitor soltou um gemido, baixo. Lucas o olhou e sacou o seu também, Lucas se esfregava em mim, Lucas levou minha outra mão em seu membro, Seu pênis era gelado como gelo, se ele estava morto como ele consegue ficar excitado ou sentir prazer? Me pergunto eu.- Mikael.. - Os dois gemiam baixo com meu nome, aquilo me deixava mais e mais excitado.
- Eu, eu vou.. - Digo um pouco auto, Vitor tapou minha boca novamente. Nós 3 gozamos. O gozo de Vitor era quente ao contrário de Lucas, sua porra era gelada o que me deixava arrepiado.
{Derek; " Podem sair de onde vocês estão, está tudo limpo."}
- Okay.. - Diz Vitor com sua voz ofegante. - Me diz a localização de Igor e Jack, Derek. - Diz mais uma vez Vitor. Vitor saio do beco olhando para os lados.
Salve, salve, sei que demorei pra escrever mais Caps, desculpa.
Tá difícil minha gente kkk.
Só queria saber oq vocês acham desse relacionamento do Mikael com o @V e com o @L, gostaria de saber com quem que vcs querem que Mikael fique?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ataque Zombi {Yaoi}
ParanormalDerek é um garoto calmo e tímido, tem medo de muitas coisas mas depois do que aconteceu, ele tirou forças de onde não tinha para proteger meu irmão. Será que Derek será palho para o ataque Zumbi? Olá, aqui é a escritora.. vim aqui para desejar uma b...