Precisamos de alimento! Pt3

571 71 11
                                    

Mikael

Acordo com Vitor me olhando, estava abraçado com Lucas, eu o largo e me levanto. Lucas também desperta e me olha com um olhar estranho o mesmo se levanta e sai de perto de mim, ele teria ido ao banheiro.

- Bom dia, vejo que você dormiu bem. - Disse Vitor. - Pensei que você iria ir dormi comigo.

- Pensou? Você não devia ter pensado nada. - Estava irritado com o comentário do mesmo, talvez eu tivesse acordado com o pé esquerdo.

- Okay, okay. - Vitor revirou os olhos e foi se afastando de mim com passos leves e calmos.

- Tsc.. idiota! - Me pego um pouco sonolento deixando que minhas pálpebra caindo. Devia ter ido dormir com Vitor seria muito mais confortável. Meu peito alerta e vem logo a imagem de Lucas em minha mente. Solto um suspiro. - Hoje a noite foi boa..

Vou pra cozinha, a luz estava forte já que tinha muitas janelas pela casa. Na cozinha havia um cheiro bom de pão com manteiga, pão com geleia. Chego até a derramar babá. Vejo Jack fazendo deus pães, vou até o mesmo com um grande sorriso de interesse no rosto.

- Bom dia! Jackzinho. - Jack me olha.

- Bom dia.. não vou dividir, vá fazer o seu. - Disse Jack sério mas logo um sorriso caloroso apareceu em seu rosto. - zoas.. toma! Mas é só este!

- obrigado, obrigado! - Pego o pão com geleia e o mordo, aquele sabor era maravilhoso. Lucas me abraça por trás me assusto mas logo me acostumo com sua presença. - Quer um pedaço. - Ofereço ao mesmo.

- Não.. obrigado, eu não sinto o gosto. - Disse Lucas um pouco cabisbaixo.

- Como assim? - Lucas se afasta de mim, me viro por mesmo e o encaro.

- Eu estou moto, já não tenho mais paladar.. - Respondeu Lucas com um sorriso forçado em seu rostos.

- Uhm. - Puxo Lucas para perto de mim com um sorriso no rosto. - Que bom, aí você não vai sentir o gosto da minha saliva, faz uns 10 meses que não escovo os dentes! - Eu rio um pouco alto, Lucas da um sorriso bobo. (Escovem os dentes garaiu)

- Seu porco! - Lucas empurra minha casa com sua mão.

- Vamos! Ja está na hora. Jack, Lucas e Mikael. Coloquem esses fones, se precisarem segurem eles e digam o que quiser. - Igor explicou algumas coisas do aparelho que iríamos usar. Nós entendemos tudo. - Okay então vamos. - Seguirmos Igor até a saída, realmente era um pouco difícil de descer a enorme árvore.

- Vamos? - Perguntou Vitor, todos os responderam menos Lucas ele não fazia questão de responder. - Okay.

Começamos a andar, eram 6 horas da manhã, dava pra ver algumas pássaros não infectados voando a procura de um alimento saudável para seus filhotes. Já os pássaros infectados ficavam esperando os adultos saírem de seus ninhos para que ele possam comer seus filhos. Isso estava a partir meu coração, já estávamos andando por mais de 1 hora. Estava cansado, minha água já estava quase acabando. Por sorte Lucas não precisava de água e me deu a dele.
Fico encarando Lucas andar, fico pensando em muitas coisas. Será que ele vai apodrecer? Esse era um dos meus pensamentos. Lucas as vezes me olhava para ver se eu estava bem, ele me dá alguns sorriso e ligo fica sério novamente o mesmo faz Vitor.

Ataque Zombi {Yaoi}Onde histórias criam vida. Descubra agora