Mikael
Mais uma noite, Bruno está dormindo, Vitor disse que eu poderia ver o menino. Me levanto da cama de vagar para não acordar Bruno, vou saindo do quarto lentamente, percebo que a porta de onde O Garoto estava aberto fui logo entrando e por mais uma vez vi o garoto estirado no chão sangrando.
Chego perto do mesmo, ele me olha e abre os olhos sem acreditar que estaria ali novamente.- Você! Você!! Mas eu te mordi! - Ele se afastou de mim rapidamente mas com um pouco de dificuldade.
- Cuidado, não se mexa.. e o que tem a haver a mordida? - Me ajoelho no chão e vou chegando mais perto do mesmo que parecia estar com medo. - Não vou te machucar..
- Não me toque! Bastardo! - Diz ele rosnando.
- Pare de rosnar! Imbecil você não é um mísero cachorro. - Digo num tom grosso, o mesmo olha pra mim assustado.
- Okay.. Desculpe-me. - o Garoto diz isso abaixo a cabeça.
- Okay, okay eu te desculpo. - Eu sorrio para o mesmo que fica a me olhar. - então.. como é seu nome? - Pergunto a ele enquanto vou para trás do mesmo e desato os nós que estão prendendo suas mãos.
- Ahn.. - Ele Geme de dor mas logo me responde. - Lucas meu nome é Lucas, eu acho.. - O mesmo esfregado as mãos.
- Que legal! Meu nome é! Mikael! - Eu estendo a mão para o mesmo. Ele aperta e logo leva suas mãos para a cabeça tentando tirar a mísera mascara.
- Ahn!! Dói!! - Ele geme auto.
- Calma eu irei te ajudar! - Vou até ele. - Ontem não estava assim. - Vou tirando com cuidado, Ele resmunga por diversas vezes mas depois para. - pronto.
- Ahn.. está coçando. - Ele coça a ferida sem menos pensar. - Aí, aí, aí! - Ele fecha os olhos enquanto coça.
- Calma idiota! Vamos lavar isso primeiro.
- Mas se os Doutores verem? Seu imbecil.
- Eles não vão se importar fiz um acordo com eles. Eu irei cuidar de você. - Expliquei tudo a Lucas, ele entendeu tudo, Lucas não ficou tão confuso mas logo aceitou lavar o rosto.
Lucas estava lavando o rosto depois ele se sento em minha frente e ficou a me observar. Retirei uma pomada de meu bolso e alguns outros remédios, Lucas fez um sinal coma cabeça recusando os remédios dizendo que; " Isso arde! Não chege com isso perto de mim nem a pau" depois de muita luta e esforço, Lucas aceitou e ficou parado. Lucas não parava de me olhar o que me fazia ficar preso nos olhos dele por diversas vezes. Seus olhos eram negros e me cativam.
Lucas sorri.- Não está na hora de você ir? - Diz ele apontado para o relógio. Seria 03:38 da manhã.
- Verdade, tenho que ir.. - Estava saindo do mini quarto onde ele estava.
- E as cordas? - Lucas pergunta confuso.
- Você já tem uma no pé, acho que mais uma não é necessário. - Olho pra Lucas sorrindo.
- E se eu tentar escapar? - Lucas disse com um sorriso malicioso em seus lábios.
- Você perderia um ótimo amigo. - Olho pro lado cabisbaixo. O sorriso no rosto de Lucas some.
- Não irei fugir vá.. - Diz Lucas olhando pro lado meio corado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ataque Zombi {Yaoi}
ParanormalDerek é um garoto calmo e tímido, tem medo de muitas coisas mas depois do que aconteceu, ele tirou forças de onde não tinha para proteger meu irmão. Será que Derek será palho para o ataque Zumbi? Olá, aqui é a escritora.. vim aqui para desejar uma b...