Derek
Eu estava em meu quarto, no caso o do Jack, ele sempre foi meu amigo, sempre, ele sempre esteve aqui por mim. Me abri na cama em que divido com Jack e levei meus dedos molhados ao meu ânus, penetrei apenas a ponta de um e senti prazer, o coloquei por completo e dei um gemido alto.
A porta se abriu lentamente enquanto eu a olhava em choque, paralisado eu o vi. Jack entrou e fechou a porta rapidamente e a trancou, dizendo: "Você devia trancar a porta quando for fazer coisas desse tipo". Eu rapidamente me cobri e fiquei muito envergonhado, ficamos em silêncio até Jack se debruçar sobre mim.- Derek, posso te dizer algo? - disse Jack com o seu rosto colado ao meu.
- Na.. si.. - Respondi confuso.
- Você não fechou seu microfone, eu estive o caminho todo ouvindo os seus gemido.. - Jack se aproximou do meu ouvido. - Você.. me chamando. - Jack lambeu minha orelha, senti meu membro pulsar fortemente.
- Mentira! - Eu empurrei Jack que se sentou na cama e ficou me olhando, me levantei ainda sem calça e me pus a sua frente, até o mesmo puxar meu braço grosseiramente.
- Então! Você chamou por quem? Pelo papa? - Disse Jack com um sorriso malicioso em seus lábios rosados.
- Não.. - Eu estava sentado em seu colo, Jack já estava excitado por me ver pelado. Corei mais ainda. Jack passou suas mãos pelas minhas pernas a abrindo mais, meu pênis estava como uma estaca, ereto como pedra, já com o pre-gozo a vista.
- Posso? - Jack gentilmente tocou minha glande.
- Pode.. - Disse em meio gemidos.
*Toc, toc, toc*
- Jack? Derek? Vocês viram meu irmão? - Levantei do colo de Jack como um raio e fui colocar minhas calças. Jack calmo foi até a porta e a abriu.
- Sim, eu vi ele indo para o quarto dos fundos com Mikael. - Disse Jack sorrindo.
- Obrigado! - Kawan saio andando, Eu sai do quarto enquanto via o sorriso de Jack sumindo. Jack correu atrás de mim.
- Pra onde vc vai? - Perguntou ele manhoso.
- Pra cozinha, estou com fome. - Eu disse virando minhas costas ao mesmo.
Mikael
- Merda! - Resmunguei baixo ao ouvir alguém batendo na porta. Lucas ainda estava chupando meu pênis. - Assim eu vou.. - Forcei a cabeça de Lucas contra o meu membro, chegando profundamente a sua garganta. - Ahn.. - Pus a mão em minha boca enquanto gozava.
- Mikael?! Lucas? Droga, eles não estão aqui. - Lucas tomou todo o meu gozo e gulosamente lambeu seus lábios como se estivesse pedindo por mais.
- ah.. - Lucas soltou um gemido abafado
••
Sei que fiquei muito tempo sem escrever e wow!! skkskskskks
E não sei oq dizer sobre essa história, vou tentar continuar e mudar algumas coisas.
Boa leitura bjs!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ataque Zombi {Yaoi}
ParanormalDerek é um garoto calmo e tímido, tem medo de muitas coisas mas depois do que aconteceu, ele tirou forças de onde não tinha para proteger meu irmão. Será que Derek será palho para o ataque Zumbi? Olá, aqui é a escritora.. vim aqui para desejar uma b...