Derek
Entrei dentro de casa correndo juntamente a Kawan que estava em prantos, já que o zumbi seria seu pai. O mesmo se sentou no sofá e ficou a pensar, gritei e gritei por todos na quela casa, todos apareceram menos meu irmão. Meu olhos se arregalam e caio em lágrimas.
- Acalmasse eu sei aonde ele está - Diz Igor com um sorriso que tenta me acalmar. - Vamos eu te lavo até lá.
Igor e eu andamos até o local, Igor ia na maior paciência enquanto eu só queria ter meu irmão em meus braços.
Mikael
Acordo e vejo Lucas ainda dormindo, sua respiração estava calma e fria, aquilo me arrepiava.
Seu rosto é tão sereno e bonito.- Você.. - Vou me levantando aos poucos de seu colo e me aproximando de seus rosto. Nossos narizes de tocam logo sinto a pele fria de seus lábios, fecho meus olhos e sinto a mão do mesmo me puxar para baixo, o olho assustado.
- Não é assim que se beija.. idiota - Lucas se aproxima mais de mim e faz nossos lábios se encontrarem novamente, sua boca era gelada sua língua era como gelo. O beijo não era desagradável ele conseguia me fazer ficar excitado, as mãos de Lucas iam invadindo minha calça, sentia suas mãos em minhas nádegas ele as apertava, sentia muitos arrepios por Lucas estar com as mãos geladas.
- Mikael! - Ouso a voz de Derek, Lucas para de me beijar e olha para meu irmão, ele afasta nosso lábios deixando um fio de saliva em nossos lábios que logo se desfaz.
- Derek, Você? - Derek vem sem mais bem menos e me puxa do colo de Lucas que logo me puxa de volta e empurra meu irmão. - Não Lucas! Pare!
- Ahn!! - Geme Derek de dor caído no chão.
- Maldito Zumbi! - Igor pega um barra de ferro e um golpe com ela na cabeça de Lucas, vou pra cima de Igor.
- Pare!!! - Meus olhos enchem de lágrimas. - Você o matou..
- Isso que estava beijando meu irmão era um zumbi? Mikael está infectado?
- Não, provavelmente não. Esse zumbi é diferente. - Diz Igor ainda olhando para Lucas que vai se levantando do chão lentamente.
- Lucas! - Chego Perto dele e o ajudo a levantar.
- Lucas é como um humano, só que ele consegue se reginera e comandar alguns zumbis. - Diz Igor .
- Vocês o sequestraram pra fazer experiência. - Diz Derek.
- Sim.. calma o que? Como você?
- Kawan me contou, vocês são monstros. - Diz Derek que logo sai do local onde estávamos.
- Se aprecese e vamos! - Diz Igor saindo da sala.
Olho pra Lucas que estava a sorrir pra mim, ele não liga do fato de ter visto a gente se beijando. solto Lucas e logo saímos da quela sala vamos até Derek, Lucas a vista o amigo de meu irmão, um garoto que eu nunca tinha visto em minha vida.
- Kawan?! - O tal Kawan se. Levanta e vai na direção de Lucas ele abre os braços e da um abraço apertado no mesmo. - Que saudades. - Fico os observando (Admito senti muito ciúmes.).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ataque Zombi {Yaoi}
ParanormalDerek é um garoto calmo e tímido, tem medo de muitas coisas mas depois do que aconteceu, ele tirou forças de onde não tinha para proteger meu irmão. Será que Derek será palho para o ataque Zumbi? Olá, aqui é a escritora.. vim aqui para desejar uma b...