Cadê Meu Irmão? pt2

1.2K 134 33
                                    

- Meu Deus!!!

Entro na escola de Mikael, só se conseguia ouvir gritos de desespero ou choros.
Vou na sala de meu irmão, vejo alguns alunos e ele no chão de baixo de uma carteira qualquer. Chego perto de Mikael e o puxo o mesmo prende seus braços em mim e começa a chorar.

- Pensei que você não iria vir.. - Mikael está trêmulo.

- Nunca iria o deixar mas vamos não temos tempo. - Seguro na mão de Mikael forte e saio com ele da sala, na rua nós vamos várias pessoas correndo, brigando umas com as outras ou até mesmo se matando.

-  Aahn! - Algo pega na perna de meu irmão, vejo quê e um homem. Sem medir esforço meto uma bola na cabeça do mesmo. Eu e Mikael corremos. - Estou com medo, muito medo.. Derek.

- Eu estou aqui! Nada vai acontecer com você. - passamos em um estabelecimento que estava aberto na tv estava passando sobre um vírus.

Repórter; A guerra começou, Estados Unidos e Coreia entraram em guerra, tudo está errado malditos presidentes, os Estados Unidos nós bombardearam. Cuidado isso é como um vírus, não saiam de casa, repito não saim de suas casas.

Entro em choque mas logo começo a correr, correr e correr. Chegamos em casa vou direto pra cozinha e vejo o que vou levar.

- Pegue tudo o que você precisa! Agora, agora! Não demore Mikael!!! - vou para a cozinha e separo coisas, tiro todo meu material de minha bolsa e vou enchendo a mesma com coisas necessárias.

Em menos de 20 minutos já estávamos pronto, 3 bolsas no total. Mikael e eu saímos correndo de casa, ao chegar na praça vejo Jack e seu irmão. Jack não disse nada só começou a andar fiz o mesmo.

- Pra onde vamos, vamos passear Jack? - Bruno disse, com o tom de infantilidade de Bruno deixei cair algumas lágrimas.

- Pra onde vamos, vamos passear Jack? - Bruno disse, com o tom de infantilidade de Bruno deixei cair algumas lágrimas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Sim vamos sim, vamos pra casa dos nossos irmãos. - Diz Jack sorrindo para seu irmão.

- Ahn!! Eba vamos ver Vitor e Igor! - Bruna da alguns saltos de felicidade, logo me proponho a sorrir.

Já estávamos a andar entre 1 ou 2 horas. Estávamos mortos, paramos para beber água a 20 minutos mas já estava morrendo de novo.
Bruno estava como sono, Jack estava o levando no colo, Jack é tão forte e másculo. Olho para o outro lado meio corado.

- Derek? Me leve nas costas? - Mikael pede com uma cara de cansado.

- Jack vamos descansar um pouco! Ja estamos a muito tempo andando.

Ataque Zombi {Yaoi}Onde histórias criam vida. Descubra agora