Eu e Mikael estaríamos saindo de casa, ele como sempre estava com um pão em sua boca.
- Você devia ter acordado mais cedo?
- Eu sei, eu sei! - Mikael estava andando apressado, suas pernas pequenas eram tão engraçadas de se ver.
- Você é um baixinho. - Digo para o irritar, Mikael olha para mim bravo.
- cale-se idiota. Mikael olha pra trás da um sorriso. Andamos por 2 minutos em silêncio até Mikael chegar ao portão da escola, ele se despede de mim e sai correndo.
Pego meus fones de ouvido e começo a andar, Presto atenção no que me rodeia.. pessoas correndo para pegar seus ônibus, o bater da asas de uma borboleta, Trilha de formiga até mesmo criança correndo. Tudo parece ser tudo perfeito, como sempre.
Chego em minha escola, olho tudo e todos, Vou para minha sala e me sento no meu lugar, garotas ficam me olhando com vergonha tapo minha cara, até sentir um toque em meu ombro, ao olhar pra cima vejo um grande sorriso.- Oi, oi minha criança. - O mesmo se senta encima da mesa que estava em minha frente.
- Oi velhote - Digo com um sorriso nos lábios.
- Velhote não! Me respeite Derek!
- Cala a boca Jack, você é velho e vc sabe disso. - Digo olhando para o lado com um sorriso estampado me meu rosto. Percebo os mesmos olhares. Meu sorriso logo some e volto o olhar a Jack.
- Uhm.. o que foi? - Ele pergunta aproximando seu rosto do meu. Viro seu rosto e falo baixo em seu ouvido.
- Elas não param de me olhar.. - Jack olha para o lado sutilmente e fala em meu ouvido.
- A do meio gosta d - Jack é interrompido por um grande estrondo.
- Por Deus!
E
staria no chão, junto a Jack, Jack estaria com a cabeça sangrando, me espanto e o mesmo percebe que estaria ferido.
- Eu estou bem calma. - Gritos aterrorizados tomavam a escola. Não conseguia tirar os olhos de Jack. Jack logo se levanta me levanto junto a ele, olhamos pela janela.. o céu estaba escuro, tinha sangue na rua pessoas estavam caídas, olho pra Jack que não consegui nem mesmo piscar
- Meu irmão.. meu irmão! Tenho que ir! - Pego minha bolsa e dou dois passos para sair, Jack pega em minha mão.
- Vamos se encontra na praça entre 30 minutos, pague tudo oq você precisar. - Jack disse olhando em meus olhos e com suas mão frias e trêmulas.
- Okay.. cuidado Jack. - Jack solta minha mão e saio correndo, saindo da escola tudo estava em um pleno caus, estava com medo, medo de morrer ou ficar sem meu irmão. Começo a correr mais e mais rápido. - Mikael estou indo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ataque Zombi {Yaoi}
ParanormalDerek é um garoto calmo e tímido, tem medo de muitas coisas mas depois do que aconteceu, ele tirou forças de onde não tinha para proteger meu irmão. Será que Derek será palho para o ataque Zumbi? Olá, aqui é a escritora.. vim aqui para desejar uma b...