Opa!
Como eu disse, vim aqui com uma fic nova, provavelmente uma short, ainda não sei, mas enfim.
É algo que já estou querendo fazer a muito tempo por estudar sobre gravidez e criação gentil de crianças, então queria colocar algo sobre isso.E aqui está!
Sejam bem vindos à Bebê(s) à Bordo!
***
Um sorriso largo cresceu nos lábios da estrangeira quando viu uma de suas namoradas andando em sua direção, Jeongyeon, como sempre, carregava uma pequena caixinha com alguma coisa para Hirai comer, era um costume bobo que Yoo tinha desde quando Momo estava tão concentrada para uma prova - que se não tirasse total poderia ficar em recuperação final - que acalmou esquecendo de comer e desmaiando enquanto a fazia, desde então, a coreana sempre levava alguma coisa para sua namorada, apenas para ter certeza que ela não passaria mal de novo.
- Oi, linda. Eu trouxe alguns chocolates para você, não é muita coisa, mas foi só isso que tive tempo de comprar, desculpa.
- Você sabe que eu não me importo, querida. - Com um sorriso, abraçou os ombros de Yoo que relaxou um pouco com o cheiro doce - porém um pouco diferente do normal - de sua namorada a envolvendo. - Isso já é o suficiente, tenho algumas provas hoje, vai ser bom ter algo para comer entre elas.
- Hm... certo. Só não pegue muito pesado, você tem aula de dança mais tarde, não tem? - Um pouco cansada, Hirai assentiu, já imaginava como se sentiria cansada no fim do dia, era até estranho pensar como estava ficando exausta facilmente nos últimos dias, sempre teve um ótimo condicionamento físico, aquilo era bem estranho, mas talvez fosse apenas seu cio, faltava um mês e pouco, mas talvez estivesse um pouco adiantado, por isso não se importou muito. - Então me deixe pagar seu almoço mais tarde, sim?
- Combinado. Eu preciso ir, tenho que encontrar Sana, ela pegou meu caderno de matemática para fazer aquele trabalho que eu não estava conseguindo, paguei um daqueles cafés que ela gosta em troca.
- Tudo bem, amo você, boa aula.
- Eu também amo você. Bom dia, querida. - Hirai ganhou um beijo rápido antes que sua namorada corresse em direção à própria sala.
Momo sorriu, amava aquela garota com todas as suas forças.
***
Completamente cansada, a primeira coisa que Hirai fez quando entrou no refeitório na hora do almoço, foi procurar sua namorada e cair em seus braços quase dormindo no momento que encostou a cabeça em seu ombro. Preocupada, Joengyeon largou seus chopsticks e a conversa que tinha com Jihyo e Sana para tentar entender o que estava acontecendo com sua garota.
- Querida... você está bem? Está pálida. O que houve? Quer que eu chame Nayeon para te buscar?
- Não precisa... acho que só preciso comer um pouco. - Antes que Jeongyeon pudesse fazer algo, Sana, sentada à frente de Momo, empurrou o próprio kimchi na direção da melhor amiga.
- Coma. Mina divide o dela comigo. Você realmente está com uma cara meio ruinzinha, Momori.
- Jeongyeon tem razão, você deveria chamar a Nayeon unnie para te buscar, uma hora dessas ela já deve ter largado o estágio. - Como a namorada tinha dito, Myoi deixou o prato no meio das duas sem tirar o olhar preocupado da amiga.
- Tudo bem.... vou avisar para a Hana enquanto eu como, você pode ligar para ela, amor?
Yoo sorriu vitoriosa enquanto discava o número da outra namorada, não era comum que elas a ligassem mesmo durante a hora do almoço, apenas a mandavam mensagem quando estavam no colégio, portanto, não precisou de muito para Im entender o que estava acontecendo e dizer que em dez minutos estaria esperando Momo ser liberada pelo diretor.
- Vou arrumar pegar sua mochila, okay? Hyo, pode ficar de olho nela? Por favor?
- Não precisa nem pedir, vai logo.
Em pouco tempo, Im já estava apoiada do lado de fora do seu carro medindo a temperatura de Momo, ao lado delas, Jeongyeon explicava como a namorada delas estava estranha durante todo o dia e, como Nayeon já tinha sentido, estava com o cheiro um pouco estranho.
- Eu vou levar a Momori para a casa dela e ficar lá, pode passar lá depois de ir no restaurante de seu pai?
- Vou ver se posso faltar hoje. Quando estiver saindo ligo para vocês, sim? Toma cuidado vocês duas. - Yoo beijou as duas rapidamente, não podia ficar muito tempo ali, tinha que correr de volta para escola. - Amo vocês.
Im riu baixinho vendo Jeongyeon correr de volta para dentro do colégio, nossa... Nayeon realmente é apaixonada por aquelas duas garotas.
- Vamos, Moring? Quero passar em um supermercado antes, preciso comprar alguns lanches para a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bebê(s) à Bordo
FanfictionAos dezoito anos, Momo achava que estava tudo bem, namorava duas alfas incríveis, estava quase se formando no ensino médio, então os sintomas começaram. Enquanto conciliam estudos, trabalhos e cuidados com a gravidez (e futuramente, o bebê), Jeongy...