Descobertas

655 80 6
                                    

Opa!
Pra quem viu que eu estava morrendo de enxaqueca mais cedo, eu estou melhor, dormi a tarde inteira depois de tomar remédio, senti como se um caminhão tivesse passado em cima de mim. 

Enfim!

Boa leitura e bebam água!

***

Outra coisa que agora era diferente entre o trisal, era o momento de se levantarem.

Desde que se mudou com a irmã, Momo começou a acordar alguns minutos mais cedo que o normal para poder fazer o café da manhã e almoço dela, assim, Hana não ficaria com fome no trabalho, mas desde que ficou grávida, esse trabalho se tornou de Jeongyeon, que, enquanto suas namoradas rolavam na cama com um pouco de preguiça, corre até a cozinha para deixar tudo pronto para as - agora - quatro moradoras.

E obviamente, com um pouco de comida a mais para Momo no bento dela.

Claro, era cansativo, mas ver as mulheres que ama satisfeitas, assim como Hana, que cedeu a casa para si sem se importar se incomodaria ou não, aquilo valia a pena!

Alguns minutos depois, Momo por ser a primeira a tomar banho no banheiro do corredor, também era a primeira a aparecer na cozinha - óbvio, logo depois de sua irmã que tinha o privilégio de ter um banheiro só para ela - e tomava o posto na cozinha para terminar o que já estava quase pronto para Jeongyeon poder se arrumar para o colégio.

E para a sorte das duas, estudavam há dez metros da escola - lugar escolhido estrategicamente por Hana porque sabia que em algum momento sua irmã iria entrar em um avião e morar com ela -, portanto, apenas se despediam da namorada e - para o desespero de Nayeon e Hana - iam a pé no frio do inverno.

- Cara... vocês três são grudadas, okay, mas quantos dias faz que estão dormindo juntas. - As sobrancelhas de Jihyo arquearam quando, mais uma vez, viu as amigas entrando de mãos dadas e Jeongyeon com duas mochilas nos ombros.

- Deixa elas, Hyo, lá em casa está a mesma coisa, o papai até comprou um travesseiro novo para Sana porque ela comentou que estava acordando com torcicolo. - O trio de japonesas riu baixo, elas sabiam - Momo pelo grupo de fofocas da jline - o real motivo da dor. - A gente está praticamente morando juntas porque é melhor para o departamento de intercâmbio que eles vejam que Sana está com uma residência aqui, assim eles podem dar uma bolsa na faculdade também.

Um silêncio predominou sobre o grupo, não era novidade que o visto da Minatozaki estava acabando, em dois meses seria fevereiro, se formariam no ensino médio e Sana tinha mais seis meses na Coreia para se preparar para voltar no Japão e fazer algumas provas em universidades em busca de outra bolsa.

A incerteza se conseguiria ou não estava apavorando Mina, todos sabiam disso.

Aquilo estava causando tantas discussões entre as duas que Momo já estava cansada de ter que alternar entre os dois chats em busca de acalmar ambas, era pior ainda porque estavam na mesma casa e Hirai tinha que se virar.

Às vezes ficava pensando como seria as discussões com as namoradas agora que dividem o mesmo teto.

- Eu preciso correr. - Hirai foi quem interrompeu o silêncio, pegou a mochila do ombro da namorada e beijou o rosto dela. - Tenho uma prova daqui a pouco, amo você. Até o almoço!

E para testar o coração de Jeongyeon, saiu correndo pela neve fofa com o perigo de cair.

***

Mina estava nervosa, completamente assustada, precisava conversar com alguém sobre o que estava acontecendo com seu namoro, e naquele momento, a única que sabia de tudo era Momo.

Bebê(s) à BordoOnde histórias criam vida. Descubra agora