Arrumação

435 57 5
                                    

Opa!
Um pós feriado, então vamos de coisinha de gays?

Cheguei em casa agora a pouco de ser um nerdzinho boiola, e agora vim aqui atualizar para vocês.

Enfim, boa leitura.

Bebam água porque tá ficando quente a tarde!

***

Mesmo revirando os olhos, Momo riu quando - depois de ganhar uma pequena discussão entre as duas alfas - Jeongyeon a levou no colo estilo noiva para dentro do apartamento depois de ser liberada do hospital, se antes elas já eram super protetoras, agora elas ficariam igual duas leoas em cima dela, e para falar a verdade, naquele momento, Hirai não se importava, não quando estava tão assustada quanto - senão mais que - elas de algo ruim acontecer com ela mesma e seus bebês.

E claro, Mina e Sana só não estavam ali naquele momento porque tinham parado em uma loja de conveniências ali perto comprando algumas coisas para encher o frigobar que, mesmo dizendo não ser necessário, Mina trouxe de seu próprio quarto dizendo que queria comprar outro maior de qualquer jeito, e simplesmente sem se importar com o que Momo falava sobre não precisar, só deixou a mini geladeira ali no corredor para quando Jeongyeon e Nayeon encontrassem um espaço no quarto.

Boo, completamente animado depois do desespero que passou vendo sua dona com dor daquele jeito - e que ficou completamente sem entender porque aquilo estava acontecendo e não davam atenção pra ele -, pulou na cama para lamber o rosto de Momo que revirou os olhos quando foi preciso alguns xingos para suas namoradas saberem que o filhote era pequeno demais para causar algum perigo.

- Chegamos. - Mina apareceu com a cabeça na porta sabendo que não poderia ver nada pelas três estarem proibidas. - Você quer que eu instale o frigobar para vocês ou vocês podem fazer sozinhas?

- Dá pra gente fazer. - Nayeon coçou o rosto, só tinha que pensar onde colocaria aquilo, o quarto de Momo ficou minúsculo depois de terem colocado uma cama de casal nele há um tempo. - Só temos que ver como, não é...?

Como se lesse seus pensamentos, o celular de Momo tocou com a foto de Hana e ela na Disney do Japão alguns dias antes de sua irmã mais velha a trazer à Coreia, franzindo o cenho, Jeongyeon atendeu após um aceno de cabeça da Hirai mais nova.

- Hana, Momo está deitada, você está no viva voz.

- Que bom! Eu precisava falar com vocês três. Mina e Sana ainda estão aí?

- Estamos! - Sana respondeu se sentando no chão, não estavam entendendo aquilo.

- A médica disse que Momo precisa de repouso, não é? De conforto, não passar estresse, essas coisas.

- Sim... por quê?

- Meu quarto é maior, tenho uma suíte, minha cama é maior, vai caber vocês três melhor e eu andei estudando, sei que em uma gravidez onde a ômega tem alfas, vocês vão precisar ficar próximas dela, mas também sei que Momo vai ficar cada vez mais espaçosa quanto mais a gravidez avançar e vai chegar a um ponto que ela não vai deixar vocês dormirem na cama dela. A minha vai ser melhor porque é melhor. Fora que eu tenho suíte com a banheira, e mamãe disse que tomar banho com o corpo submerso ajudava ela com dores no corpo pro final da gravidez.

- Hana... - Sua irmã a chamou não querendo acreditar no que ela dizia, Hana sempre foi tão super protetora com suas coisas e agora... - Você está me dando seu quarto?

- É por isso que perguntei se Mina e Sana estão aí, não quero você se esforçando para fazer a mudança, mas... se você quiser meu quarto, eu quero que suas namoradas façam a mudança toda para eu poder chegar em casa da viagem e morrer na minha nova cama por pelo menos doze horas. Isso inclui colocar lençóis limpos e arrumar minhas roupas no guarda roupas.

- Ah! Claro! - Em um segundo, Jeongyeon estava em pé, sorrindo. - Mas... isso não vai te atrapalhar...?

- Desde que vocês façam tudo certo, não. Ah! Dêem oi para a mamãe! Ela acabou de chegar!

- Oi, meus amores. Sana, querida, eu estava com sua mãe tomando café hoje! Ela falou que está animada para te ver!

- Oi, tia! - Sorriu toda boba, Momo revirou os olhos, tinha um certo ciúmes de suas amigas e sua mãe. - Eu vou para aí daqui uns dias, se a senhora ainda estiver aí talvez possamos voltar para a Coreia juntas!

- Claro, meu bem! Isso vai ser ótimo!

- Okay, chega de roubar minha mãe e vai cuidar da minha irmã! Tchau! - Claro, ela não era a única ciumenta, Hana também.

- Então... agora a gente vai ter pensar onde colocar o frigobar no outro quarto! - A Myoi coçou a nuca, mas suspirou saindo do quarto, Sana revirou os olhos e seguiu a namorada sabendo que a idiota iria tentar levar aquilo sozinha.

- Certo... - Im suspirou, Yoo e ela estavam exaustas por terem passado o tempo todo no hospital com a namorada? Sim, mas não iriam fazer Momo se mover mais do que deveria. - Vai ser mais fácil começar pelas roupas.

- Uhum... - Jeongyeon coçou o rosto, mas começou a dobrar roupas para levar para o outro quarto.

***

Hana estava certa, sua cama era muito mais confortável que a de Momo, ela sempre soube disso, ainda mais porque às vezes dormir lá vendo alguma coisa com a irmã, mas grávida, cansada, com dor e ainda meio zonza com os remédios que tinha tomado, o colchão confortável e cama grande depois de um banho bem gostoso e quentinho de banheira eram a maior salvação da ômega completamente esparramada ali.

Mesmo que se sentisse culpada porque suas namoradas e amigas estavam ocupadas trocando as coisas do seu antigo quarto para o novo, não conseguiria ajudar em praticamente nada, primeiro pelo medo de fazer algo pesado demais para seus bebês e segundo, porque tudo que queria era finalmente ter uma noite de sono decente.

Estava em paz...

Confortável, coberta em uma mantinha macia, usando um moletom de Jeongyeon e o travesseiro de Nayeon, com Boo aconchegado ao seu lado.

Não precisava nem tomar a melatonina que doutora Joohyun tinha passado...

- Querida. - A voz delicada de Nayeon a acordou de seu sonjnque nem sabia que havia pegado, a alfa sorria de leve ajoelhada ao lado da cama. - A gente está acabando. Você dormiu boa parte da tarde.

- Por que me acordou...? - Não estava brava, apenas confusa, Nayeon mesma que a mandou descansar. Im sorriu suave, sua mão fazendo um carinho leve por seu rosto.

- Mina cozinhou para a gente. Vim te chamar para jantar, você precisa comer. E vim pegar o Boo para colocar o jantar dele também. - Momo sorriu meio cansada, mas concordou com a cabeça, Nayeon, sem reclamar, tirou a coberta para conseguir pegar melhor a namorada no colo. - Jeongie está esquentando água para colocar na sua barriga, a doutora disse que pode ajudar com a cólica que você está sentindo esses dias.

- Obrigada...

- Relaxa, meu amor. Só foca em relaxar.

Era claro que suas namoradas - e amigas - não a deixariam fazer nada, Nayeon a deixou no chão brevemente só para puxar a cadeira para Momo sentar, Sana já terminava de servir seu jantar com duas boas conchas de curry com arroz, sem pimenta, claro. Hirai sorriu quando um beijo foi deixado em sua cabeça e uma bolsa quente em seu colo, e claro que Mina já arrumava a cozinha para não terem preocupações com aquilo.

A japonesa mais velha sorriu, se sentia mimada e amada por elas, sabia que sua gravidez seria difícil, criar gêmeos ainda mais, mas se sentia grata por ter um sistema de apoio tão junto à ela, que fazia de tudo para que ela estivesse saudável.

Ah sim... e obviamente, o sofá estava pronto para o casal marcado, já estava na cara que elas não iriam dormir longe de Momo até ter total certeza que ela estava bem.

Ao menos naquele âmbito poderia relaxar um pouco, não importando o que, sabia que não estaria sozinha.

Bebê(s) à BordoOnde histórias criam vida. Descubra agora