Opa!
Como cês tão?
Obrigado por terem se preocupado comigo, eu tô bem melhor, com dor ainda por causa do pino que coloquei pra prótese, não conseguindo mastigar coisa dura, mas tô comendo comida sólida de boa já, inclusive, tô assando um pãozinho de queijo ali agora para eu comer.Então...
É isso!
Boa leitura.***
De verdade? Jeongyeon achava que suas pesquisas não eram verdade, que mulheres grávidas não precisam ir ao banheiro tanto quanto tinha lido, mas quando acordou pela terceira vez em um sábado de madrugada com Momo pulando da cama para ir ao banheiro, ela soube que era verdade.
Ao seu lado, Nayeon jogou os braços nos olhos cansada, claramente também tinha acordado, mas continuou deitada na mesma posição sem mover um músculo.
- Desculpa... - Resmungou ao voltar à cama, não deveria ter bebido tanta água antes de ir para a cama. - Parece que quanto mais os bebês crescem, mais minha bexiga encolhe. E vocês devem estar cansadas.
- Tudo bem, amor. - Im bocejou baixo e se levantou para olhar o despertador, ainda eram cinco da manhã. - Pelo menos os enjoos acabaram, não é?
- Uhum... - Praticamente se arrastou para dentro dos cobertores, Jeongyeon quase pulou com os pés gelados da namorada em sua perna, Im riu pelo nariz. - Eu ainda sinto um pouco às vezes, mas aquilo de todo dia passar mal e vomitar só de sentir cheiro de alguma coisa mais forte, não. Também está começando a aparecer bem mais a barriga.
- Está bonitinha. Eu fico toda boba quando te vejo mostrando ela. - Nayeon se virou para apoiar a mão no estômago começando a ficar redondinho, quase automaticamente, Jeongyeon abraçou sua alfa por trás.
- O cheiro deles também está ficando mais forte. Está misturando aos pouquinhos.
- Sattang falou isso mesmo. Ela disse que consegue sentir só de ficar perto de mim.
E era verdade, ali deitadas no quarto, mesmo que tivessem mudado para ele há pouco tempo, o cheiro de Momo estava ficando impregnado nas coisas e suas namoradas estavam simplesmente adorando aquilo, mesmo ainda não conseguissem identificar de que era aquele cheiro.
- Você deveria dormir um pouco mais. - Jeongyeon sussurrou quando Momo bocejou e se encolheu um pouco mais no cobertor. - Você falou que a gravidez está te deixando muito cansada, sua mãe falou a mesma coisa.
- É... - Coçou o rosto tentando se manter de olhos abertos, suas namoradas claramente notaram isso. - Eu estou dormindo o tempo todo, paro no sofá para ver alguma coisa, eu durmo, se eu largar o celular por um segundo quando estou fazendo algo, eu durmo, se eu fecho os olhos quando estou estudando, quando vou ver, dormi em cima do livro. Eu não consigo fazer quase nada...
- Dá pra ver, meu amor. - Im riu começando um cafuné nos cabelos da Hirai, aquilo era judiação, o ponto fraco de Momo, mas era isso que queria. - Relaxa, hm? A gente não tem nada para fazer hoje, você pode ficar na cama o tempo que quiser, aí quando você acordar, a gente faz alguma coisa para comer.
- Uhum... obrigada.
- Dorme.
***
Im suspirou se apoiando na pia, cansada demais.
Claro, estudar e trabalhar em casa estava a ajudando demais, principalmente porque não precisava mais gastar todo o tempo que gastava antes só em condução, quase três horas por dia de um lado para outro, podia usar isso para ficar com a namorada ou comer algo de verdade e não algo embalado que estava em sua mochila o dia inteiro, mas ainda assim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bebê(s) à Bordo
FanfictionAos dezoito anos, Momo achava que estava tudo bem, namorava duas alfas incríveis, estava quase se formando no ensino médio, então os sintomas começaram. Enquanto conciliam estudos, trabalhos e cuidados com a gravidez (e futuramente, o bebê), Jeongy...