Opa!
E vamos de atualização?Me desculpe se estiver com algum erro, acabei de terminar um relatório do trabalho que estou desde nove horas fazendo e tudo que eu quero é descansar um pouquinho!
Enfim!
Esse capítulo terá gatilhos, então fiquem avisados!
Eles serão: abuso parental, mãe narcisista e incesto emocional.É isso!
Boa leitura***
Foi um pouco difícil para Nayeon acordar quando seu alarme tocou às três da manhã, primeiro pelo sono, segundo por ter os corpos de sua namoradas em cima do seu. Momo dormindo em seu peito e Jeongyeon de conchinha em seu lado, a cabeça apoiada no ombro.
- Pra que esse alarme tão cedo...? - Foi Momo quem choramingou, com a gravidez a deixando mais cansada - o suficiente para ter ligado para sua professora de dança e ter cancelado suas futuras aulas -, ela considerava cada minuto de seu sono valioso.
- Eu tenho que ir para a casa dos meus pais, meu bem. Lembra? Aniversário da minha irmã.
- Você tem que ir mesmo...? - Dessa vez, foi Jeongyeon, escondendo ainda mais o rosto em sua pele.
- Vocês sabem que sim, lembra do que aconteceu da última vez que não fui? - As namoradas tencionaram, lembrava o drama da mãe de Nayeon ao descobrir de Momo, ao menos, ela era a única no apartamento com a Im no dia - Jeongyeon felizmente estava atrasada - ou com certeza seria pior. - Não quero mais estresse para vocês duas. A gente já teve muito essa semana. Além do mais, não é bom pros nenéns nenhuma de nós três assim.
- Tudo bem... - Resmungando, a outra alfa se afastou.
- Você volta quando?
- O mais rápido o possível. Não gosto de ficar longe de vocês, mas também não quero levar vocês por medo. Entendem?
- A gente sabe, meu bem, relaxa. - Hirai se ajoelhou na cama bocejando para se soltar de Nayeon e a observou sentar sonolenta na cama. - Você... você não vai dirigindo, não é? Se for, me deixa pelo menos fazer um café para você.
- Está tudo bem, não seria louca. Vou pedir um táxi para a estação de trem. Devo chegar em Busan lá pras seis ou sete horas... da tempo de eu tomar café da manhã e me preparar mentalmente para ir pra casa dos meus pais.
- Manda mensagem quando chegar, sim? - Jeongyeon se ergueu apenas para abraçar as costas de Nayeon, Im riu beijando de leve a mão dela. Sua alfa adorava ter aquela postura de marrenta, mas sempre era extremamente carinhosa.
- Assim que eu chegar. Podem voltar a dormir, eu só vou tomar um banho para sair.
- Sua mochila está pronta? - Durante seu alongamento, Im assentiu. - O... o presente está nela? - Novamente, apenas um aceno durante seu bocejo. - Carregador, fones, celular, tudo?
- Está tudo certo, meu amor. - Riu baixo. - Você já está ficando igual uma mãe mesmo. Está tudo lá, só vou comprar um lanche para eu comer no trem se sentir fome. Vão dormir! Eu vou ficar bem!
***
Quem Nayeon queria enganar? Mal conseguiu dormir ou comer seus lanches no trem, estava ansiosa demais.
Sabia muito bem que carregava o cheiro de suas namoradas, algo que sua mãe perceberia e faria um inferno sobre, tinha marcas - por sorte, tinha se lembrado delas - escondidas pela blusa de gola alta, a aliança de namoro estava em seu dedo e se recusava a tirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bebê(s) à Bordo
FanfictionAos dezoito anos, Momo achava que estava tudo bem, namorava duas alfas incríveis, estava quase se formando no ensino médio, então os sintomas começaram. Enquanto conciliam estudos, trabalhos e cuidados com a gravidez (e futuramente, o bebê), Jeongy...